A volta de Justin Bieber com Purpose

Em 14.12.2015   Categoria: Música

Depois de falar dos queridinhos da One Direction, não podia deixar de falar do tão polêmico/divisor de opiniões Justin Bieber.

Não é novidade pra ninguém que Justin teve seus péssimos momentos nos últimos anos, entrou em várias polêmicas, se envolveu em brigas, foi parar na cadeia, veio pro Brasil e causou horrores, etc, etc, etc… Mas não é sobre isso que eu vou falar. Eu sempre gostei das músicas dele, mesmo quando ele ainda era criança, mas confesso que as atitudes dele me fez pegar nojinho raivinha e o deixei de lado após o último show dele no Brasil (é, eu estava lá, naquele que ele saiu do palco antes do show terminar…).

Só que ele vem tentando mudar e eu resolvi dar uma segunda chance (como se ele ligasse, mas vocês entenderam haha) – e com o lançamento desse álbum não tinha como não voltar a se apaixonar por ele. Desde o momento da divulgação já deu pra ver que ele está realmente se empenhando em mudar (espero que continue assim!) e ele vem me surpreendendo a cada apresentação ao vivo.

Justin Bieber Purpose

Purpose é o 5º álbum do garoto e, segundo ele, 3 músicas foram escritas para Selena Gomez (Same old love? ops), na minha opinião foram bem mais, mas ok. Músicas escritas pra ela ou não, as letras estão ótimas e as colaborações fizeram muito bem (como Ed Sheeran <3).

Eu gostei bastante do álbum inteiro, mas separei algumas músicas pra vocês. Ah, falei que ele já lançou um clipe pra cada faixa? Pois é! Você pode ver e ouvir todas as músicas no canal do Youtube dele ou também no Spotify e iTunes Store.

Essa foi escrita em conjunto com o Ed (dá até pra ouvir pensando na voz dele, né? <3):

Essa aqui vai mais pelo clipe do que pela música em si. Vale a pena assistir!

Música e Lyric video mais maravilhosos <3

EXTRA!

Se quiser ouvir todas as músicas sem intervalos, é só assistir ao “webfilm” que ele lançou com todos os clipes/faixas do álbum aqui embaixo, oh:


E aí, o que acharam? Já tinham ouvido? Gostam do Justin ou pelo menos das músicas dele haha? Caso já tenham ouvido o álbum todo, me digam: Qual a música favorita de vocês? Nenhuma supera Sorry ainda pra mim <3


  • Babi Lorentz

    Em 14.12.2015

    Rapaz, eu parei pra ouvir esse CD pelo spotify e, cara, realmente… Ficou muito, muito, muito bom! As músicas são ótimas pra ouvir. Tá tocando direto no meu quarto e no meu carro, rs.

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.