Balanço de 2015 e Metas para 2016

Em 31.12.2015   Categoria: Pessoal

Dia 31 de Dezembro… Dá pra acreditar que passou tão rápido? Eu sei que isso é bem clichê, mas esse ano passou voando demaisssss… E pior: vejo que ele passou tão rápido ao olhar pros meus “objetivos” do ano passado pra esse e vejo que não concluí praticamente nada. De qualquer forma, fazendo um balanço geral, o ano foi bom. Aprendi muita coisa, mas deixei várias de lado, inclusive meu “maior objetivo”, que, como todo mundo já tá cansado de saber, é o emagrecimento.

Balanço de 2015 e Metas para 2016

No começo desse ano eu fiz um post com 15 Coisas para fazer em 2015 e vou fazer um resumo rápido do que eu consegui concluir:

Entrar na pós graduação – Me matriculei na pós e iniciei em Abril. Já foram longos 8 meses de aulas e ainda tem muito mais pela frente, mas está sendo ótimo (tirando o fato de ser de sábado, mas #vamoquevamo).
Participar de uma corrida de rua – Não participei de uma só, mas de 3!!! Acreditam? Muito orgulho!
Fazer um curso de auto maquiagem – Fiz o curso em Abril e foi bem legal! Ainda preciso fazer mais alguns pra aprender mais técnicas.
Não tomar refrigerante – Um ano!!! Gente, 1 ano completo sem refrigerante, estou super orgulhosa. Não vou mentir, não foi nem um pouco fácil, várias vezes eu tive que me segurar muito, mas estou viva, né? haha
Arrumar os bichinhos de pelúcia (lavar/doar e etc) – Com a reforma de casa, fui meio que obrigada a fazer isso, então foi bom haha
Montar uma agenda para o blog – Não é uma agenda muito fiel, mas estou utilizando o Blog Planner da Lominha para organizar os posts e separar os temas.

6 metas concluídas e 9 não, até que foi bom, não é?

Agora, para esse ano, meu foco maior é o emagrecimento, todo o resto é consequência – como a tatuagem, continuar participando de corridas de rua, ter um preparo físico melhor, comprar roupas sociais e etc.

De resto é mais para o lado profissional mesmo, continuar focada no MBA, aprender ainda mais no trabalho e tudo mais. Já meio que desisti de fazer metas de leitura porque não estou conseguindo ler nada, assistir seriado nem nada, o que eu conseguir é lucro. Provavelmente em breve farei um post no estilo desse ano, com 16 coisas para fazer em 2016, um post mais específico, ainda estou me decidindo haha

No mais, quero aproveitar o post para agradecer a todos que me acompanharam durante esse ano e já dizer que ano que vem muito provavelmente será melhor. Estou bem mais empenhada com o blog e com planos legais para o próximo ano :)

Desejo uma ótima virada de ano a todos e que 2016 seja o melhor ano de todos!


  • Retrospectiva de 2016 e Expectativas para 2017

    Em 31.12.2015

    […] Esse ano foi ainda pior que 2015, passou beeeem mais rápido, concordam? Estava lendo meu post de balanço do ano de 2015 e metas para 2016 e resolvi atualiza-lo da mesma […]