[BEDA] 10 filmes para assistir no dia dos pais

Em 12.08.2017   Categoria: BEDA, Filmes

Amanhã é domingo de dia dos pais e, caso você não tenha planejado nada muito especial, pode aproveitar para assistir a um filme ao lado do paizão, né? Pensei em 10 filmes variados, de romance a animação, ação e heróis que eu super assistiria com o meu pai (ou talvez até assista a algum deles mesmo, por que não? haha).

10 filmes dia dos pais

Meu malvado favorito 2

Poderia ser o 1º (ou até mesmo o 3, mas eu ainda não assisti haha), mas acho que o 2 é mais família, com a preocupação do Gru com a Margot e o suposto namoradinho é engraçada demais. Acho uma ótima animação para assistir com a família toda.

Procurando Nemo

É antigo, mas ainda acho um clássico. E não tem pai mais fofo que Marlin, né?

O Paizão

Procurando o trailer (que praticamente não tem no Youtube) eu percebi quão antigo é esse filme, mas sempre que eu assisto eu me divirto. Não tem como não gostar de algo que o Adam Sandler faz (ou praticamente, né). Mais um de história de pai/filho pra combinar com a data comemorativa.

A Creche do Papai

Sou suspeita porque gosto desse filme desde a primeira vez que eu vi. Acho interessante por dois pais ficarem desempregados e as mulheres irem trabalhar para sustentar a casa e eles terem a ideia de abrir uma creche para também levantar um pouco de dinheiro. Normalmente seria ao contrário, mas é legal ver a troca de papeis.

 

Treinando o Papai

Eu assisti esse filme só umas duas vezes, mas é bem legal. A filha tentando ensinar o pai a como fazer o seu papel e ainda o ajudando na carreira profissional é muito bom.

Gigantes de aço

Eu choro e dou risada com esse filme todas as vezes que eu assisto. Aqui já é puxado mais para ação e talvez seja até uma escolha mais legal para os pais que curtem esse gênero. É antigo, mas continua sendo muito bom.

A estranha vida de Timothy Green

Eu sou extremamente apaixonada por esse filme – e tem até crítica sobre ele aqui, e talvez alguns pais não gostem muito (o meu com certeza dormiria no meio hahaha), mas a história é linda e tudo a ver com o dia.

Compramos um zoológico

Não pode faltar um drama muito bem feito na lista, né? Resolvi coloca-lo aqui porque foi meu pai que me apresentou e eu me apaixonei pela história. É bem família e traz aquelas lições de vida básicas. É um filme bem drama e para refletir, mas é super bonito.

Heróis – Guardiões da Galáxia 2

Não pensem exatamente na história (porque meu noivo está aqui do meu lado falando um monte que o post é de dia dos pais e nesse filme o Peter Quill mata o pai), mas sim no quesito de filme de heróis que pode ser o gênero que os pais gostem. Já saiu dos cinemas e talvez seja difícil de encontrar para assistir, mas mesmo assim vai a dica.

Homem Aranha

Esse aqui ainda dá para ir ao cinema assistir se você procurar uns horários alternativos. Na opinião de quem amava Peter Parker/Homem Aranha com Tobey McGuire, Tom Holland me encantou e se tornou meu Homem Aranha favorito. Tenho certeza que muitos pais gostam de heróis e cinema e poderia ser um passeio legal.

E aí, gostou? Tem algum além desses que seria interessante também ou que você vai assistir (ou assistiu)? Me conte aí nos comentários!

beda


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.