Bon Jovi, um show sem expectativas que me deixou rouca

Em 27.09.2013   Categoria: Música

Bon Jovi não é aquela banda que eu escuto todos os dias, tenho todos os CDs e sei todas as músicas, mas quando anunciaram a vinda ao Brasil e minha mãe quis ir, falei que a acompanharia – ainda mais sabendo que o Nickelback seria a banda de abertura.

Assisti a alguns pedaços das apresentações de ambas bandas no Rock in Rio e fiquei um pouco mais animada com o show.

bonjovi_ingressos

 

E é aí que me surpreendi ainda mais: um show que eu não tinha expectativa nenhuma, não sabia o que esperar, me surpreendeu de uma forma que eu não consegui levantar no dia seguinte e estava rouca. Olha, é muito difícil eu ficar rouca em um show (até hoje só fiquei no primeiro show que fui do Maroon 5 e do McFLY); então já dá pra resumir que o show foi muito bom.

O show foi no estádio do Morumbi, todo reformadinho e tal e, dessa vez, não fiquei na pista, resolvi ir para a cadeira inferior, que foi muito bom. Nunca tinha ficado nesse setor, mas já virou meu favorito (depois da pista, claro). Bem, desde o show de abertura do Nickelback, já estava lá pulando e cantando todas (menos uma) músicas. Me surpreendi por lembrar a letra de todas, porque fazia um bom tempo que eu não os escutava.

E aí, ai, quando John Francis Bongiovi entrou naquele palco… Ah, 51 anos de pura beleza, eu não me aguentei. Cantei todas que eu sabia, gritei, pulei, chorei… haha E sentei quando as pernas começaram a doer = a melhor coisa de não ficar na pista.

Todos os créditos dessa foto para mim mesma.

Todos os créditos dessa foto para mim mesma, obrigada.

Adorei as dancinhas, as brincadeirinhas, os sorrisos dele e todas as pessoas cantando minha música favorita: You Give Love a Bad Name <3

Bem, separei as minhas músicas favoritas só para fazer uma playlist aqui. Alguém foi no show em SP ou no Rock in Rio? Ou pelo menos assistiu pela TV? <3

Setlist de São Paulo – 22 de Setembro de 2013

“That’s What the Water Made Me”
“You Give Love a Bad Name”
“Raise Your Hands”
“Runaway”
“Lost Highway”
“Whole Lot of Leavin'”
“It’s My Life”
“Because We Can”
“What About Now”
“We Got It Goin’ On”
“Keep the Faith”
“(You Want to) Make a Memory”
“Captain Crash & the Beauty Queen From Mars”
“We Weren’t Born to Follow”
“Who Says You Can’t Go Home”
“I’ll Sleep When I’m Dead”
“Bad Medicine”
“Wanted Dead or Alive”
“Have a Nice Day”
“Livin’ on a Prayer”
“Oh, Pretty Woman” (Roy Orbison)
“Born to Be My Baby”


  • Babi Lorentz

    Em 27.09.2013

    Juh, quando eu me mudar pra são Paulo, vou acompanhar você e sua mãe em qualquer show que aparecer por aí, avise a ela, hahahaha
    Beijos.

    [Responder]

  • Catarina

    Em 27.09.2013

    Oi Juh!
    Caramba, o show deve ter sido muito bom. Adoro Nickelback, me lembra o ensino fundamental e um pouquinho de médio. Pena que eu não pude ir.
    Mas na próxima, quem sabe …
    Beijos

    [Responder]