Bridgit Mendler: Disney sem voz de Disney

Em 20.09.2013   Categoria: Música

Eu sei que já falei dela aqui nos vícios musicais da semana e coloquei inclusive os dois clipes dela no mesmo post, mas tinha que fazer um falando SÓ dela porque ela é muito amor <3 bridgit-mendler

Bridgit Claire Mendler (Washington, D.C., 18 de Dezembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie (Boa Sorte Charlie).

Em 2012 Bridgit lançou seu álbum de estreia “Hello My Name Is…” que contou com uma sonoridade pop. Ele estreou na posição de numero 30 na Billboard 200, e vendeu mais de 74.000 cópias a partir de novembro de 2012. Seu primeiro single “Ready or Not” se tornou um hit internacional top 40, e chegou ao número 49 na Billboard Hot 100. O segundo single foi “Hurricane”. O vídeo estreou no dia 12 de abril 2013 e foi filmado em Londres.

Wikipedia.

Eu conheci a Bridgit de tanto minha irmã mostrar foto da personagem “Charlie”, a irmã dela no seriado. Mas quando ouvi “Ready or Not” pela primeira vez, gostei muita da voz dela, que é super diferente das outras “cantoras Disney”, como Demi Lovato, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Taylor Swift e etc… Não que eu não goste, gosto das 4 que eu citei, mas é que a voz dela é bem diferente e deliciosa de se ouvir.

Depois que assisti ao clipe de Ready or Not então, amei ainda mais! Corri para baixar o álbum dela e tem músicas que ouço pelo menos uma vez por dia, sem falta. E são essas que eu separei pra postar aqui.

Ready or Not
Como disse, foi a primeira música dela que eu ouvi – e provavelmente todo mundo também haha, mas o que eu mais gosto é do clipe <3 E essa música marcou minha viagem em Santa Fe, porque eu ouvia todo dia de manhã pra animar.

Hurricane
A letra dessa música é uma graça e o clipe também é muito amor. É meu despertador todos os dias :)

Top of the World
Adooooro a letra! E minha parte favorita é: “You’re holding me close, got tingling toes tonight” haha Não perguntem porque, mas adoro ficar falando/cantando isso <3 E essa versão meio acústica meio ao vivo, para né!

5:15
Gosto ainda mais dessa versão acústica do que a de estúdio. E a letra dela é, tipo, muito verdade! haha

Forgot to Laugh
Fico muito chateada de não ter uma versão como as anteriores ou um clipe pra essa música, porque é uma das minhas mais favoritas! Mas olha como ela canta fofamente hahaha <3 A letra é sensacional.


  • Babi Lorentz

    Em 20.09.2013

    Conheci a Bridgit aqui, por causa do post que você falou. Pensei que ela só cantava, não fui muito a fundo e não sabia absolutamente nada sobre ela. Só sabia que ela cantava MUITO e que eu gostava PRA CARAMBA do que eu ouvia, hahaha.
    Muito amor mesmo.

    [Responder]