Conheça “Surpreendente!”, novo livro de Maurício Gomyde

Em 31.07.2015   Categoria: Livros

Não é novidade pra ninguém que eu adoro os livros do Maurício Gomyde, não é mesmo?
Já resenhei quatro livros dele aqui no blog e, quando vi a sinopse desse aqui, já fiquei louca para lê-lo! Então resolvi divulga-lo pra vocês conhecerem também!

capa_surpreendente_03c_300c.indd

Surpreendente! – Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.

O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o grande prêmio do cinema brasileiro. O problema: não ter ideia de como fazer isso.

Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.

A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.
 

Demais, não é? E essa capa então? Os livros do Maurício sempre misturam várias emoções e tenho certeza de que esse não será diferente!

Se você se interessou, já adicione na sua lista de desejados no Skoob e aguarde o dia 1º de Setembro para adquiri-lo!


  • Babi Lorentz

    Em 31.07.2015

    Esse Maurício sempre me surpreende, então acho que o título do livro casou direitinho com o estilo dele de escrever. Amei a sinopse e quero muito ler! *-*

    [Responder]

    Juh Claro:

    Não é? Adorei <3

    [Responder]

  • Patty

    Em 31.07.2015

    Nunca li nadinha do Maurício e sempre fico adiando esse momento, rs. Mas fiquei com vontade, essa sinopse tá bem convidativa :D

    Beijocas

    [Responder]

    Juh Claro:

    Tá esperando o que? Todos os livros são maravilhosoooos <3

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.