Especial: Shows que eu fui #001

Em 06.06.2014   Categoria: Música

Como já havia comentado no Facebook e aqui no blog, os meses de Abril e Maio foram super movimentados devido a algumas bandas que eu gosto terem decidido vir ao mesmo tempo para o Brasil fazer shows. No post de hoje vou falar sobre o primeiro show da lista: Demi Lovato.

Esse foi o 4º show que assisti da diva e minha opinião é: a cada show ela está melhor, com a voz melhor, a performance melhor e uma alegria tão contagiante que até os papais que acompanhavam as filhas estavam sorrindo de volta pra ela.

Eu não sou muito fã da ideia de pista premium/pista normal, pra mim deveria ser uma pista só, um preço só e fim. Mas já que minha irmã estava louca por esse show porque ambas adoramos o último CD dela, resolvi presenteá-la com um ingresso da pista premium e, obviamente, fui junto. O maior problema do dia do show foi que a minha cidade resolveu parar e aí começou o stress de “não vamos chegar”, “jogamos dinheiro fora” e etc… Mas deu tudo certo e chegamos lá exatos 20 minutos antes da fofa entrar no palco.

DemiLovato

Eu e minha sis <3

 

Se você não gosta da Demi ou nunca deu uma chance para ouvir uma música sequer dela só porque ela “é da Disney”, você está perdendo a chance de ouvir uma grande artista com uma voz incrivelmente ótima que alcança notas super altas e é tão boa ao vivo quanto no estúdio (beijos, Katy).

O show foi maravilhoso, porém muito curto. Ela não tocou várias músicas favoritas minhas e de outras meninas que estavam lá, mas compensou tudo com as mensagens de carinho e paixão pelos fãs brasileiros “Eu acho incrível ver tanta gente cantando minhas músicas, até as crianças, mesmo que vocês não saibam ao menos falar inglês! ‘Eu te amo’“, linda <3 Ok que ela cantou os "grandes sucessos" como Heart Attack, Remember December (minha segunda favorita <3), Let It Go, Skyscraper, Neon Lights, Made In The USA e Got Dynamite, A MINHA FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS! <3 Mas senti falta de "La La Land" e "All Night Long".

demi1

Demi sendo fofa.

Teve também a participação especial da irmã dela, Maddie, para cantar Really Don’t Care e aí eu não consegui tirar nenhuma foto pela quantidade de celulares e câmeras que apareceram na minha frente. Vou deixar aqui a setlist e algumas fotos que consegui tirar.

Heart Attack
Remember December
Fire Starter
The Middle
Really Don’t Care
Catch Me
Here We Go Again
Made in the USA
Nightingale
Two Pieces
Warrior
Let It Go
Don’t Forget
Got Dynamite
Unbroken
Neon Lights

Skyscraper
Give Your Heart a Break

demi4

Demi e seus gritos

demi2

PS: Minha foto favorita

demi3

Cabelo maravilhoso que eu quero pra mim!

demi5

Brasil! <3

Gostaram? Já estou doida pro próximo show dela, sério <3


  • Fraenze

    Em 06.06.2014

    Eu to sofrendo com o seu comentário “beijos Katy”. Eu, como lovatic assumida, confesso que qualquer comentário que eu faça irá favorecer a Demi porque ela é muito amor. Amei seu post Juh e bateu aquela invejinha boa, sabe? Ainda mais quando vi suas fotos no facebook também. O pessoal falou mesmo que o show foi um pouco curto, mas Demi sempre compensa né? Remember December é a minha favorita <33 E espero pode ir nessa nova turnê que ela anunciou. Você e sua irmã estão lindas na foto, a cara da alegria.

    [Responder]

  • Babi Lorentz

    Em 06.06.2014

    Demi é mesmo muito amor. Eu era cheia desses comentários, mas acabei deixando de lado, escutando e me apaixonando por ela (e por vários outros artistas). Acho esse negócio de preconceito algo muito chato. Que bom que me livrei disso.
    No próximo, vou querer estar junto contigo! o/
    Beijos.

    [Responder]