Especial: Shows que eu fui #003 – Joss Stone

Em 07.05.2015   Categoria: Música

OLAR! Falei que ia voltar com essa categoria, né? Bem, mais um show pra vocês, dessa vez da maravilhosa da Joss Stone que fui em Março.

showsquefui_jossstone

Eu estava super a fim de ir ao show da Joss porque antigamente era apaixonada pelas músicas dela. Como estava meio carinho, eu deixei quieto – mas no final minha mãe resolveu me dar o ingresso de presente e fomos pra lá com mais três amigos <3 de pista normal (porque, né). [caption id="attachment_9023" align="aligncenter" width="700"]Mãe, Dan, Deh, Nishi e eu! Mãe, Dan, Deh, Nishi e eu![/caption]

É claro que eu já sabia que a voz dessa mulher é sensacional, mas não tem como se surpreender e se arrepiar a cada música, notas alcançadas e gritos. Não dá pra explicar o que senti durante cada música, mas a vibe do show todo, as pessoas curtindo, se balançando pra lá e pra cá… Foi sensacional!

Eu não conhecia todas as músicas, mas curti cada uma como se já tivesse ouvido 100 vezes. Como essa turnê, intitulada Total World Tour, está servindo para ela poder divulgar músicas novas, não estava tão sozinha nessa haha Mas ninguém ficou parado um minuto! Todas as músicas tem harmonias deliciosas para ficar dançando ou apenas ficar ouvindo a voz dela e os ótimos músicos que a acompanham.

IMG_2771

 

Além de todo o talento, ela é uma GRAÇA de pessoa. Ela interage com o público o tempo todo, está sempre sorrindo e, o melhor: cantava todas as músicas que o pessoal pedia pra ela! Sério, nem que fosse só o refrão, ela ia lá e cantava. TEM ARTISTA MELHOR? <3 IMG_2756

IMG_2754

Como uma ótima britânica, ela não podia deixar de tomar seu cházinho, né? Pois é, ela levou uma garrafinha térmica e uma caneca e ficou se servindo o tempo todo. Deu até vontade de pedir um pouco pra ela, porque parecia estar muito bom hahaha

IMG_2737

IMG_2738

No final ela jogou alguns girassóis para o público – eu estava muuuuito longe e não vi nenhum passando perto de mim, mas no final do show vi umas duas meninas que conseguiram pegar e a flor era de verdade e LINDA. Achei muito amor.

IMG_2787

Bem, resumindo: o show foi delicioso e eu não esperava nem 10% do que foi. Se você não conhece essa graça em forma de pessoa, favor abrir o Youtube e procurar qualquer apresentação dela. Só cuidado: você vai se apaixonar na hora (e tente não apresentar para o seu namorado, ok?).

Setlist:

You Had Me / Super Duper Love
Molly Town
The Love We Had (a cappella)
Wake Up
Could Have Been You
Star
Love Me
The Answer
Karma
Music/Jet Leg
Stuck On You
I Put A Spell On You (cover)
Harry’s Symphony (England)
Fell in Love with a Boy

Right to Be Wrong
Landlord
Some Kind of Wonderful

Joss voltou a ter uma fã e farei de tudo para ir aos próximos shows dela no Brasil <3 IMG_2750

IMG_2763

Aviso legal: todas as fotos foram tiradas por mim.


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.