Filmes românticos e clichês para assistir no dia dos namorados

Em 09.06.2016   Categoria: Filmes

Apesar de não ser tão fácil convencer o namorado a assistir um filme “água com açúcar”, tem alguns que gostam e não assumem, né? haha Mas você não precisa necessariamente assistir a algum deles acompanhado; pode ser sozinho se você não tiver namoradx, pode ser sozinho se você estiver namorando e pode ser com a família (por que não?)!
Resumindo: são indicações de filmes para assistir a qualquer momento, mas todos são românticos e clichês.

Provavelmente você já assistiu a pelo menos 90% da lista, mas pode assistir de novo, né? haha

Vestida Para Casar

27 Dresses (2008)

27dresses
Imagem via: Finding Wonderland

Esse filme é mais comédia do que romance e é por isso que eu gosto tanto. Além de tudo tem uma pegada Frozen por conta da fraternidade entre as irmãs. O papel da Katherine Heigl é maravilhoso e admiro muito a bondade dela – e também quando ela se toca que é boazinha demais e começa a mudar haha Obviamente que o James Marsden ajuda muito a colocar esse filme entre os meus favoritos porque <3 <3 <3

Juntos Pelo Acaso

Life as We Know It (2010)

juntospeloacaso
Imagem via: Assistir Filmes Online Dublado

Esse é um dos meus filmes favoritos e eu sei praticamente todas as falas de tanto que eu já assisti. Novamente a Katherine Heigl aparece por aqui haha adoro essa mulher! A história é super triste, mas o jeito que a personagem dela e do Josh Duhamel encontram para fazerem dar certo é super humano e real. Sem contar que a bebê que faz o filme é lindinha demais e dá vontade de apertar o tempo todo! haha

A Verdade Nua e Crua

The Ugly Truth (2009)

averdadenuaecrua
Imagem via: Assistir Filmes Online Dublado

Eu juro que esse post não é sobre a Katherine Heigl! HAHAHA A culpa não é minha que ela faz tantos filmes bonitinhos! Esse aqui tem um ÁS a mais por conta do Gerard Butler sendo fingindo ser um garanhão e com isso consegue arrancar altas risadas. Demora para perceber o romance na história, mas a forma meio “chucra” com que esse sentimento é tratado torna tudo ainda mais engraçado.

Três Vezes Amor

Definitely, Maybe (2008)

tresvezesamor
Imagem via: Séries em Cena

Eu sou fãzoca da Abigail, então já assisti a todos os filmes que ela participa – esse é o meu segundo favorito (Pequena Miss Sunshine é <3). Além dela, a participação do Ryan Reynolds também deixa a trama mais animada. O filme fica transitando entre romance e drama, mas no final fica lindinho demais e vale a pena assistir.

De Repente É Amor

A Lot Like Love (2005)

derepenteeamor
Imagem via: Mubi

Eu costumo brincar com o Gui que esse é o filme favorito dele e ele fica bravo haha É porque ele adora a trilha sonora e fica cantando todas as músicas quando assistimos. Realmente, a trilha dá um “tchan” a mais, mas a história também é uma gracinha (e tem Ashton Kutcher, minhas amigas haha).

Simplesmente Acontece

Love, Rosie (2014)

simplesmenteacontece
Imagem via: Depois dos Quinze

Esse é bem fácil de assistir porque está no Netflix, não precisa nem perder tempo baixando haha Eu assisti não faz muito tempo e achei a história uma graça! Quero assistir de novo pra poder fazer uma resenha aqui no blog, mas enquanto isso, só digo: assista!

Se Eu Fosse Você

(2006)

seeufossevoce
Imagem via: Diário do Nordeste

Porque eu também gosto de filmes nacionais, né! Tony Ramos e Gloria Pires são sensacionais demais nesse filme e é risada praticamente o filme todo. A lição por trás do que acontece com eles dá um arzinho mais sério à história, mas é impossível não compreender a relação dos dois.

Como Eu Era Antes de Você

Me Before You (2016)

comoeueraantesdevoce
Imagem via: Adoro Cinema

Esse não vai dar pra assistir nesse final de semana, mas queria aproveitar o post para indicar a todos. Obviamente eu ainda não assisti, mas eu tenho certeza que será tão maravilhoso quanto o livro (que eu amei e resenhei aqui). Eu estou extremamente ansiosa para o lançamento e pensando seriamente em ir no final de semana da estreia (com o namorado porque ele me deu o livro e a sequência, então vai ter que me acompanhar! haha). BY THE WAY, tem Daenerys e Finnick <3   E aí, gostou das dicas? Algum outro que eu esqueci que não poderia faltar nessa lista? Me conte nos comentários, vai que eu ainda não assisti!? (:


  • Silvia Mara Claro

    Em 09.06.2016

    Posso fazer uma lista também?
    1 – Letra e Música – Com o lindo, maravilhoso, estonteante, melhor sotaque inglês de todos forever: Hugh!!
    2 – Muito Bem Acompanhada – ai ai Dermot!!
    3 – Como se fosse a primeira vez – Simplesmente amo!! Sempre assisto como se fosse a primeira vez …
    4 – E se fosse verdade – Tem o lindo do Mark!! )
    5 – P.S. EU TE AMO!! – Gerard Butler … não precisa dizer mais nada
    6 – Um Lugar Chamado Nothing Hill – Não preciso falar nada além de : Hugh Grant novamente!!
    7 – Como perder um homem em 10 dias – …princesa Sofia … rs
    8 – O amor não tira férias – Aqueles olhos lindos do Jude Law chorando …
    9 – A Casa do Lago – Keanu Reeves sempre!!
    10 – Amor a Segunda Vista- Só pra fechar com o Hugh!! rsrs

    [Responder]

    Juh Claro:

    Nossa, nem lembrei de Letra e Música, é uma ótima pedida também! :)
    Eu ia colocar “E se fosse verdade” mas não acho tão romântico assim haha mas eu adoro também!

    Obrigada pela lista, mãe :)
    Beijo!

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.