Lollapalooza 2015: Meu primeiro grande festival

Em 10.02.2015   Categoria: Música

É tanta ~emossaum~ por ir ao primeiro festival “grande” que me deu vontade de montar um post antes de ir nele e não só depois para contar como foi. Quero falar das expectativas e tudo mais!

Em Março desse ano (mês que vem!) será realizado o 4º Lollapalooza em São Paulo e será o primeiro que eu vou (esquenta para o Rock in Rio de um dia, quem sabe!). Eu me arrependi muito de não ter ido na edição de 2012, quando o Foo Fighters veio e fez um show incrível (que fiquei assistindo pelo Multishow enquanto meu namorado estava na grade…). Nenhuma das outras duas edições me chamou muito a atenção, mas quando vi Bastille e Foster The People na line up dessa, tive que me render!

line up 2015

line up 2015

 

Os únicos festivais de música que fui foram o Maquinaria em 2009 e o Z Festival em 2012.
No Maquinaria fui para ver o show do Panic! At The Disco e do Evanescence – várias histórias desse dia! Eu ganhei uma promoção e conheci o maravilhoso do Brendon Urie e o Spencer antes do show começar, vi uma banda que praticamente só eu conhecia, o Silicon Fly (uma banda uruguaia maravilhosa!) – e de quebra conheci todos da banda que pediram foto e tudo mais e ainda ganhei pulseirinha vip pra ver Evanescence de pertinho! Quer mais? Peguei a maior chuva da minha vida, atolei meu pé na lama e andei muito pra chegar no carro do pai do meu amigo. Mas foi tudo muito bom!
Já no Z Festival, fui para ver Demi Lovato e meus queridos do McFLY e o festival foi bom. McFLY cantou uma das minhas músicas favoritas, Demi foi linda como sempre e não estava aquela muvuca que eu imaginava que estaria.

Mas o “Lolla” tem uma vibe diferente, é um festival com muitas bandas, em um lugar diferente e que dura dois dias. E estou super animada pra assistir a 5 bandas (e meia):

Foster The People

As músicas que mais gosto:

Posso ouvir essa música e assistir ao clipe 10000 vezes seguidas que não vou enjoar nunca!

Bastille

As músicas que mais gosto:

Calvin Harris

As músicas que mais gosto:

Pharrell Williams

As músicas que mais gosto:

Sorry, not sorry. Fiz até post só sobre Happy uma vez <3

Three Days Grace

Não vou mentir, só conheço uma música dos caras, mas quero muito assistir ao show deles! Fez parte da minha fase-adolescente-revoltada, então tenho que berrar cantar essa música junto deles:

The Kooks

Eu não os conheço direito, mas meu namorado é apaixonado por essa banda e já ouvi algumas músicas. Apesar de não saber cantar mais de 2, o show deles me interessa muito e, já que estarei lá, por que não ver, né?

Uma música que gosto:

Pois é, vou no primeiro dia só por causa de Bastille, mas sei que valerá a pena <3 E é isso! Espero que tenham gostado do post e conhecido bandas novas <3 Mas e aí, quem mais vai? Quero companhia pra ficar lá, então vamos nos encontrar!


  • Gabi

    Em 10.02.2015

    ~ shorando ~ porque eu nunca fui em um festival de música :'(
    MORROOO de vontade, sabe Juh? Mas ai sempre rola a preguiça de pensar nas pessoas sem noção e mal educadas que sempre habitam esses festivais, e daí me desanimo… Queria muito ver Pharrell Williams ♥

    Beijos, Gabi.

    [Responder]

    Juh Claro:

    Poxa, Gabi! Você tem que ir. Apesar do pessoal idiota, vale muito a pena pelo evento. E na verdade, eu tenho UMA SORTE que em qualquer show/cinema que eu vá, eu sempre fico perto dos retardados que me incomodam em alguma parte do show/filme, então já acostumei…

    Beijo! (:

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.