McBusted: porque é a melhor notícia de todos os tempos

Em 22.11.2013   Categoria: Música

No início da semana passada, duas bandas que gosto muito, McFLY e Busted, fizeram uma coletiva de imprensa para anunciar que eles iriam se juntar para uma turnê pela Inglaterra ano que vem. E foi aí que eu surtei.

mcbusted

Sem Busted, (muito provavelmente) não existiria McFLY. Se o Tom Fletcher não tivesse participado da audição do Busted, não teria conhecido o James Bourne. Se o Tom não tivesse conhecido o James, muito provavelmente muitas músicas não seriam tão boas quanto são, porque não teria essa linda parceria na composição delas. Se o Tom não tivesse sido “expulso” do Busted pra ser só um trio, o Fletch não teria a grande ideia de fazer uma nova banda com o Tom e aí não teria as audições, não teria Danny Jones (ou talvez o Danny sim), Harry e Dougie.

Deu pra entender o quanto Busted é importante tanto para o McFLY quanto para os fãs da banda? Além das músicas serem tão boas e parecidas que não tem como não ser fã de ambos.

Bem, durante a coletiva, deu para ver como eles estão felizes com essa super ideia e como não vai prestar essa turnê com 6 moleques (sim, são todos crianções ainda). Se interessar, aqui está o vídeo do anúncio:

Quem conhece Busted, sabe que são 3 integrantes, mas aqui só temos James e Matt. É, o chato do Charlie Simpson não quis participar (foi ele que acabou com Busted lá atrás, em 2005) e não sinto falta nenhuma dele. Cantava muito, com certeza, a voz dele é ótima, mas sempre foi mal humorado e chatão. McBusted é bem melhor só com os quatro lindos do McFLY, James maravilhoso e Matt <3, obrigada. mcbusted2

É claro que eu já entrei em todos os sites de companhias aéreas, decolar.com, booking.com blablabla pra ver se poderia me juntar a eles em Abril e ser uma pessoa mais feliz, mas, infelizmente, o preço da passagem está tão absurdo que não tive nem como cogitar economizar 100% do meu salário até lá pra ir :( então, só posso esperar que eles se toquem que os fãs brasileiros deles também são fãs de Busted e que eles venham pra cá fazer shows também.

Então, enquanto a turnê não chega e enquanto não posso vê-los ao vivo, dá pra ter um gostinho de como tudo isso será lindamente maravilhoso pelo vídeo da apresentação deles no Children In Need <3


  • Carolina

    Em 22.11.2013

    Por queeeeeeeeee eles não anunciaram uma turnê no Brasil ainda? Não posso conviver com esse fato :(
    E Sleeping With The Lights On nunca será a mesma sem o Charlie </3

    Beijo!

    [Responder]

  • Rodrigo

    Em 22.11.2013

    gente, nunca vi mais gordos. hahaha, mas valeu a dica :D

    [Responder]