McFLY: Love Is On The Radio

Em 08.11.2013   Categoria: Música

Todas as minhas blogueiras amigas fãs de McFLY já fizeram um post sobre o novo single/clipe dos meninos, mas eu não tinha como não fazer também, porque a animação é tanta deles terem voltado ao estilo lindo e fofo, que não posso deixar passar em branco.

McFLY é a minha banda favorita (Beatles está em outra dimensão, então não tenho como contar com eles aqui haha) e sempre gostei muito de tudo que eles lançaram, das músicas, clipes, vídeos e etc Porém, em 2010, o álbum Above The Noise trouxe muitas críticas à banda, que mudou seu estilo pop, de músicas fofinhas ou músicas sem noção, para uma banda com músicas comerciais, cheias de metais e aquelas firulas de estúdio. Aí, quando todos já tinham perdido a esperança neles, em 2012 eles lançaram um CD com as melhores músicas até agora e com um novo single: Love is Easy. Pronto, bastou para muitas fãs voltarem a acreditar neles – e eu fui uma delas. Eu sabia que aquele ATN tinha sido um deslize sem querer.

Então, esse ano, eles aparecem com uma música intitulada Love is On The Radio, que é uma mistura de Love is Easy e One For The Radio, mas só no nome, porque a música é algo diferente, porém mais a cara deles. E é dessa música que eu quero falar pra vocês. Separei três vídeos nesse post: o vídeo com a letra da música, o “por trás das câmeras” do clipe e o clipe em si, para vocês ouvirem mais de uma vez e se apaixonarem por eles também <3

 

Lyric Video

Behind The Scenes

Clipe Oficial

Estão todos lindos, não são mais nenéns, a composição do clipe não tem sentido nenhum se não visto inteiro, mas tá maravilhoso e essa música tá sensacional demais! <3 Podem falar, eles são os melhores do mundo :') #proudfan


  • Babi Lorentz

    Em 08.11.2013

    Hahaha, também voltei a acreditar em McFLY, a ter a certeza de que eles são bons e são tudo aquilo que eu pensava que eles realmente eram. Agora dá gosto, de novo, de voltar a acompanhar.
    Beijos, Juh! <3

    [Responder]

  • Carolina

    Em 08.11.2013

    AHHH! Não tinha visto o Behind the scenes ainda.
    Esses mini Mcflys me acabaram. Fofos demais, pelamor!

    Que saudade que eu estava desse velho Mcfly. Espero que o resto do album seja tão bom quanto Love Is On The Radio.

    Beijão!

    [Responder]