Minions – O Filme (Dica + Resenha)

Em 27.07.2015   Categoria: Filmes

Acho que não é muita novidade que eu sou apaixonada nos Minions, né? Sempre que dá, eu coloco um gif deles em posts porque É MUITO AMOR!

No final do mês passado eu fui assistir ao filme deles na sessão das 23h40 de um sábado (sim, esse é o meu tipo de programa de sexta/sábado), pra vocês verem como eu estava com vontade de assistir! Eu sou bem suspeita pra falar porque dou risada com eles desde Meu Malvado Favorito, mas não podia deixar de contar pra vocês de como essa animação foi feita e que vocês precisam assistir também!

Conhecemos os Minions na era Jurássica, quando eles iniciam sua busca por um “patrão-vilão”, pois só assim eles conseguem encontrar uma razão de viver, porém eles nunca conseguem que essa parceria dure muito tempo (vide o próprio trailer, que vai do T-Rex ao Napoleão). Cansados de tentarem encontrar alguém para serem submissos (momento curiosidade: é exatamente isso que “minions” significa, aliás), eles acabam indo morar numa caverna de gelo e tentam se ocupar com jogos de futebol, corais, danças e etc…

Cansado de sempre fazer as mesmas coisas, Kevin tem a grande ideia de sair da caverna e procurar por um novo patrão. Ele acaba recrutando outros dois minions, Bob e Stuart – e é na companhia dos três que acompanhamos a busca deles por um novo patrão nesse mundão, começando por Nova York.

Dentro de um hotel eles acabam conhecendo uma vilã super poderosa pela televisão, Scarlet Overkill e descobrem que ela estará na “Expo Vilão” em Orlando. É aí que eles começam a procurar um jeito de ir até a cidade para conhecer essa vilã maravilhosa e tentar se oferecerem como “capangas” dela.

minions-orlando

Ao chegar na “Expo” eles ficam sabendo que a própria Scarlet está procurando por ajudantes e eles fazem de tudo para merecerem o posto! Ela os aceita e eles viajam para Londres, onde Scarlet dá a primeira e mais difícil tarefa para eles: roubar a coroa da rainha! Fazendo isso, eles poderão ficar com ela pra sempre e terão poder e banana! HAHAHA

É muito engraçado como um desenho, mesmo sendo desenho, consegue fazer você rir sem praticamente nenhuma fala. Ok, os Minions falam sim, mas é uma mistura doida de idiomas que não dá pra entender 100% o que eles estão falando, né? Eles misturam inglês, português, espanhol, japonês, italiano e sei lá mais quantas línguas! Mesmo assim – ou talvez seja exatamente por isso, você ri que nem louco.

Eu confesso que estava com um pouco de medo do filme. Eu sempre fico com receio com “spin-off’s”, mas acho que esse não deixou nada a desejar. Gostei um pouquinho mais do que deveria por terem feito referências aos Beatles, a piadinhas que nem todas as crianças podem entender, mas os adultos sim e, claro, por terem colocado minhas duas cidades favoritas do mundo: Orlando e Londres! hahaha A participação especial de uma personagem aka: easter egg no meio e no final do filme também foi demais (não vou contar, mas vocês já devem imaginar quem é, né?!).

Se você ainda não viu, aqui está o trailer (um deles):

A boa notícia é que veremos os Minions novamente em 2017, quando está previsto o lançamento de Meu Malvado Favorito 3! Mas ainda dá tempo de assistir a essas fofuras! Corre pro cinema antes que tirem de cartaz!!!


  • Patty

    Em 27.07.2015

    Vi muita gente reclamando que o filme da sono e mimimi por não ter falas. Ah mano, eu amo os minions tanto quanto você e acho que vou curtir bagaray HUAHUAHUAHUA mas vou esperar sair em DVD pq sou do time da preguiça, rs.
    Besos

    [Responder]

    Juh Claro:

    Jura? Poxa, não é que não tem falas, é que a gente não entende, né? Aliás, se filme sem fala desse sono, todo mundo dormira em Charlie Chaplin e não daria risada o tempo todo, né? haha
    Assista mesmo que seja só em DVD, você vai gostar sim ;3

    [Responder]

  • Babi Lorentz

    Em 27.07.2015

    Juh, eu fui nesse domingo assistir. Levei o Nando pela primeira vez no cinema por conta disso. Imaginei que ele fosse gostar porque até hoje ele lembra daquele aniversário de um ano dele (eu sou foda pra escolher tema. Pergunta se ele lembra do aniversário de 2 anos de Patati Patatá. Não lembra!). Amei o filme, mas estranhei algumas coisas por conta da classificação… Principalmente na parte mostrando as coisas da santa inquisição. Ok, as crianças não entendem, mas mesmo assim…
    Enfim, a melhor parte foi o Nando me perguntando onde tava o controle, HAHAHAHAHAHAH.

    [Responder]

    Juh Claro:

    Gente, eu adorei quando você constou no Facebook do controle, ri demais HAHAHA Esse Nando fofo!
    Só que vou dizer que não lembro da parte da santa inquisição, acho que nem eu sei o que é, então passou despercebido haha

    Beijo!

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.