As músicas mais tocadas no carnaval de Salvador

Em 07.03.2014   Categoria: Música

Todo mundo sabe que Salvador é a cidade do carnaval e muita gente gosta de passar longe disso. Eu pensava assim também, mas esse ano fui até lá para ver como é toda a zona e vou confessar que adorei. Ficamos em um camarote no circuito da Barra-Ondina que desde o ano passado é o circuito tradicional (antes era o circuito Campo Grande).

Chegamos lá no Sábado por volta das 15h e o trio do Psirico estava chegando perto do nosso camarote. Pois é, já começamos o dia com a música do carnaval: Lepo lepo. Depois veio Ivetinha, que também cantou Lepo lepo. Logo depois, Chiclete com Banana (o último carnaval com Bell Marques nos vocais), também cantando Lepo lepo. Aí tivemos Luiz Caldas, Gusttavo Lima, Claudinha Leitte, Cheior de Amor, Babado Novo, Asa de Águia, Timbalada, Pablo e outros que não lembro/sei quem são haha Acho que escolhemos o melhor dia e vi todo mundo que eu queria. Quem eu mais queria ver era Ivete e Chiclete, mas quem me surpreendeu foi a Claudinha – não sou nem um pouco fã dela, mas a animação foi contagiante e ela foi a minha favorita da noite.

No Domingo demos uma passada pelo circuito do Campo Grande e vimos Ivete e Babado Novo. Bem, resumindo: gostei muito do carnaval e voltaria lá fácil! A experiência valeu muito a pena!

Então, aqui estão as 5 músicas mais tocadas no carnaval de Salvador (ou as que eu mais ouvi haha):

Psirico – Lepo lepo

 

Claudia Leitte – Tarrachinha

Valesca Popozuda – Beijinho no Ombro

Ivete Sangalo – Pra Frente

Filhos de Jorge – Ziriguidum



  • Babi Lorentz

    Em 07.03.2014

    Gente, foi Ziriguidum que me fez começar a dançar. Depois disso, aprendi a coreografia de Lepo Lepo e não parava nem um minuto. Até funk dancei e desci até o chão. Me surpreendi comigo mesma. Agora, tenho que te falar uma coisa: ano que vem, arrume suas malas e vá pra Barra comigo! <3 Foi maravilhoso por lá e não quero saber de outro lugar pra passar carnaval. Vamos alugar uma casa e juntar bastante gente pra dividir os custos, hahaha.
    Beijos <3

    [Responder]

    Juh Claro:

    Veremos, veremos, ano que vem tava querendo ir pra Sapucaí haha
    Adoro descer até o chão, beijos.

    [Responder]