Nick Jonas: Last Year Was Complicated

Em 04.07.2016   Categoria: Música

Last Year Was Complicated é o terceiro álbum solo do Nick Jonas, ex-Jonas Brothers (quer dizer, vai ser um dos irmãos Jonas pra sempre, mas deu pra entender, né?!). Lançado mês passado, mas já com algumas músicas que viraram single antes mesmo do lançamento, eu precisava falar dele aqui.

Nick Jonas Last Year Was Complicated

O Nick nunca foi meu Jonas favorito – aliás, eu era a diferentona e sempre preferi o Kevin, que ninguém gostava, tadinho; mas hoje está na frente disparado por conta de todo o seu talento, das músicas maravilhosas que ele anda lançando e também por já ter ido a um show dele e amado toda a simpatia (principalmente por estar alguns graus negativos e ser virada de ano, ele conseguiu estar bem animado! haha).

Esse álbum é o meu favorito dele simplesmente por ter 90% de músicas bem animadinhas (vocês sabem como eu detesto músicas soníferas) e também porque está super maduro. Nada mais de refazer versão dos amiguinhos (Busted agradece), músicas chorosas estilo sertanejo caipira e sem aquela produção instrumental sem graça. As batidas estão super marcantes e sempre que ele apresenta alguma música ao vivo, fica tão boa quanto a versão de estúdio.

Separei algumas das minhas músicas favoritas (e que já têm clipe):

Under You

Melhor música e melhor clipe. Shay destruidora <3 O ritmo e a letra são maravilhosos, minha favorita (até então).

Bacon

Eu detesto bacon, não gosto nem do cheiro, mas essa música é demais! O ritmo dela é sensacional <3

Close

Essa Tove Lo é maravilhosa mesmo <3 Eu amei esse clipe demais. Adoro clipes com "danças" haha

Outras que gostei muito e ainda não têm clipe são: Champagne Problems, Voodoo, That’s What They All Say, Testify e The Difference.

E essas 3 abaixo na verdade são do álbum “Nick Jonas”, mas fazem parte da versão deluxe então estou incluindo, ok? haha

Chains

Jealous

Levels

Se você ainda não tiver ouvido, corre pro Spotify, certeza que não vai se arrepender! Mas volte aqui pra me contar o que achou e qual é a sua favorita <3


  • Amanda

    Em 04.07.2016

    Diferente de vc, o Nick sempre foi o meu preferido hehehe e esse album está perfeito, cheio de músicas sexys com batidas deliciosas e bem envolventes. Estou viciada! kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    [Responder]

    Juh Claro:

    HAHAHA Eu achava ele muito neném! Mas olha só, né haha
    O álbum está demais, também estou viciada <3

    Beijos.

    [Responder]