One Direction: Made in The A.M.

Em 26.11.2015   Categoria: Música

Ah, esses meninos que nunca decepcionam… Made in The A.M. é o 5º álbum lançado pela One Direction no mês passado e está simplesmente maravilhoso.

Esse é o primeiro álbum da banda sem Zayn, integrante que deixou a banda em Março desse ano e, olha… Vou ter que ser sincera e dizer que o Zayn não fez muita falta. Não me levem a mal, mas é que as músicas estão ótimas mesmo sem ele, eles conseguiram encaixar a harmonia e dividir os trechos entre eles sem precisar dele, entendem?

One Direction Made in The A.M.

Como todo bom álbum, esse vazou alguns dias antes do lançamento oficial (13 de Novembro) e eu, que não sou dessas que aguenta esperar até a data certa, rodei a internet inteira atrás do CD – e fiz bem, porque já viciei antes mesmo do dia certo haha

A pegada pop é a mesma desde o início, mas sinto que as músicas estão mais maduras, as vozes estão mais grossas (oi, Harry) e a estrutura toda do álbum está muito bem definida. No geral, o álbum é muito bom, mas ainda não sei se é meu favorito. Algumas músicas não me agradaram por serem muuuuuuito lentas, mas a maioria das “animadinhas” me pegou de jeito.

Separei aqui as que eu mais gostei pra vocês ouvirem também! Se quiserem ouvir o CD inteiro podem acessar o Spotify ou comprar o álbum pela iTunes Store.

 

Eu tento evitar não escolher uma favorita antes do álbum “rodar” um certo tempo, porque eu tenho aquela sorte de escolher a única que não vira single, nunca é cantada em shows e etc… Mas não deu haha End of The Day é sensacional. E: Harry.


Como eu não consegui encontrar todos os áudios no Youtube, montei uma playlist com mais 5 que valem a pena ouvir:

E aí, o que acharam? Já tinham ouvido? Viram a apresentação deles no AMA? Cada dia mais crescidos e lindos, né? haha Qual a música favorita de vocês? ~se é que já deu tempo de ter uma~ Me conta aí!


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.