One month later… What happened in Santa Fe

Em 05.08.2013   Categoria: Intercâmbio

Senta que lá vem história! Dividi esse post em 4 porque ninguém iria ler (não que alguém vá mesmo assim, mas ok). Bem, separei em 4 posts intitulados: “What happened”, “Where I went”, “What I did” e “Who I met”, então vou começar do começo…

20h45 do dia 4 de Julho estava embarcando para uma experiência única, sem saber ao certo o que esperar, mas também sem criar muitas expectativas – é a melhor coisa a se fazer antes de ir para qualquer lugar, porque assim você pode se surpreender.

IMG_1162 IMG_1163

Primeiro voo um tanto quanto tranquilo, paramos em Dallas e tivemos que pegar um avião minúsculo até Santa Fe. Não sei se todos sabem, mas eu morro de medo de avião, desses pequenos então… Nossinhora! Tremeu mais que uma britadeira, mas chegamos vivas no “super” aeroporto com 1 sala de embarque e 1 sala de desembarque – juro pra vocês, o menor aeroporto que eu já entrei na vida!

IMG_1168 IMG_1171

Precisamos passar a primeira noite em um hotel (esqueci de tirar foto :(), mas no Sábado logo pela manhã já fomos para a faculdade, sem perder tempo algum!

IMG_1174

Chegando lá era preciso preencher uma ficha com dados pessoais, contatos emergenciais e etc, tirar foto, pegar o crachá, a chave do quarto, alguns materiais e o kit de bolsinha/garrafa/caneta. Depois era só partir para o quarto e esperar as roommates chegarem.

IMG_1188 IMG_1187

Sobre o clima… Era coisa de louco! Pior que São Paulo haha Um dia 40ºC, chuva no final do dia… E, de repente, durante a aula, escutamos uma chuva de granizo, sem imaginar que quando saíssemos encontraríamos a faculdade assim, parecendo que tinha nevado:

IMG_1225

Um frio… Mas um frio! Mas muito lindo hahaha Esse foi o dia mais maluco, que amanheceu com o maior calor e depois deu toda essa chuva de granizo – aí uns 2 ou 3 dias continuou friozinho e depois voltou aquele calor insuportável. O que mais vi por lá foram coelhos, por todas as partes e de todos os tamanhos, todos fofos.

IMG_1287 IMG_1289

Tivemos algumas noites de festa (que, é claro, eu esqueci de tirar foto de todas). Abaixo fotos da noite dos mariachis, em que fizeram todo o caminho que tínhamos que percorrer para chegar lá com lanternas chinesas e a outra é a noite da Blacklight party, aquela baladinha que tem luzes UV e que você se pinta de cores neon e tal. Muito legal!

IMG_1280 IMG_1726

Tão legal que merece mais uma foto! hahaha

IMG_1725

Duas coisas legais: 9 horas da noite ainda estava claro (essa foto é às 8h) e isso fazia com que eu me cansasse muito, porque ainda estava claro e você tinha a maior disposição para fazer tudo, então na hora de deitar, eu simplesmente capotava. A outra coisa legal é que lá cai muito raio e bem no dia que eu decidi ir para o bar (só fui uma vez!), resolveu ser o dia que mais caiu raios, choveu, alagou, tudo… Mas consegui chegar lá e aproveitar um pouco uma das últimas noites do pessoal por lá.

IMG_1570 IMG_1758

Bem, esse foi bem um resumão do que aconteceu por lá. Aguardem os próximos posts, espero que gostem! :)


  • Stephanie

    Em 05.08.2013

    Olha já vi que vou ficar na saudade de ver muitas fotos, porque você esqueceu de tirar! haahha

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.