Resenha: Catching Liam – Gennifer Albin

Em 04.08.2015   Categoria: Resenhas

catching-liamEm Catching Liam, nós conhecemos Jillian, uma garota que tem sua rotina de sair e pegar (catch) garotos. Durante uma dessas saídas, ela leva pra casa Liam.

Era para tudo acontecer como sempre acontece: eles ficam, o cara vai embora e ela segue com sua vida, sem se apegar a ninguém. Mas Liam fica. E ela o encontra pelado, em sua cozinha, fazendo waffles pela manhã, usando utensílios que ela nem sabia que tinha: todos presentes de sua mãe.

Jillian tem um motivo para não querer se apegar, mas isso jamais vem a tona e ela nunca deixa que as pessoas saibam. Ela não quer se envolver com ninguém, mas começa a pensar seriamente sobre seu envolvimento com Liam ao perceber que no final do ano ele precisará ir embora, já que está nos Estados Unidos como aluno de intercâmbio. Ele é da Escócia. E é por isso que acabamos descobrindo o motivo de os escoceses usarem “saia”.

E que grande motivo!

Como qualquer New Adult, Catching Liam se passa num ambiente com muita festas, jovens, loucuras, aulas na faculdade… Gennifer Albin usou tudo ao seu favor ao pensar na história destes dois personagens que acabam nos conquistando facilmente. Eu torci muito e por muito tempo, esperei várias coisas e me deparei com um livro maravilhoso e que se tornou, sim, um dos meus favoritos.

Li durante a semana do Read-a-Thon BR, lá em 2013 (preciso reler isso urgente!). Ao pesquisar livros para ler, acabei lendo a sinopse deste e me apaixonei de cara pela história. Li em pouco tempo e foi uma das melhores coisas que fiz. De qualquer forma, não tinha nem como deixar o livro de lado. O romance é tão envolvente e o segredo da Jillian é tão instigante que é mesmo impossível parar de ler.

O interessante é que é um livro novo, então nos deparamos com várias coisas da atualidade e ficamos: “ei, eu assisto isso!” O livro é maravilhoso, o romance é envolvente, os segredos estão bem escondidos… Amei! Uma pena que ele só possa ser encontrado, ainda, em inglês, portanto minha dica de hoje vai só pra quem consegue ler no idioma.

Catching Liam
Páginas: 380 Editora: Ebook- Amazon Nota: ★★★★★


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.