Resenha: Claro que te amo! – Tammy Luciano

Em 20.02.2017   Categoria: Resenhas

Claro que te Amo!Claro que te Amo! é o segundo livro que leio da Tammy Luciano. A história é maravilhosa, mas já adianto que a narrativa dela neste livro não me fisgou tanto quando o fez quando li Garota Replay (a Juh resenhou aqui). Vou explicar isso melhor durante a resenha.

Em Claro que te Amo! conhecemos a história de Piera, uma garota de 19 anos que depois de 6 anos de relacionamento com um cara, precisa assistir ao casamento dele com outra mulher. Bom, precisar mesmo ela não precisa, mas acaba fazendo isso para acreditar que o que existia entre eles realmente acabou.

Piera tem um relacionamento ótimo com seu pai, que cuidou dela muito bem desde que sua mulher foi embora, largando-os para trás e fazendo com que ele se tornasse um pai solteiro. Mesmo assim, a vida de Piera sempre foi muito boa. O pai, que a amava incondicionalmente, as amigas que sempre estavam por perto quando ela precisava, um emprego ao lado do pai, já que ela também quer seguir a carreira de arquiteta… Tudo estava bem. E depois de ela se recuperar do final de seu relacionamento, mais uma bomba acaba por ser estourada em sua vida: sua mãe está de volta.

Cecília retorna depois de 19 anos e está com vontade de conhecer sua filha. Ela está internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro e aguarda a visita de Piera, que acaba indo por vontade de querer saber o motivo de ela os ter abandonado. De ter deixado que seu pai, sozinho, cuidasse dela. E é nesta clínica que Piera, além de conhecer sua mãe, conhece o homem que muda sua vida: Dr. Marcelo.

O romance, como era de se esperar, acontece. Deixa Piera feliz num momento em que ela poderia estar arrasada, tudo corre perfeitamente bem. Mas sua mãe ainda guarda outros segredos… Segredos estes que Piera, num momento, descobre.

O livro tem uma história maravilhosa e super envolvente, mas a narrativa é, de certa forma, densa. Piera não conta apenas os acontecimentos, ela fala sobre o que sente e pensa demais em todas as páginas, tornando-se, em vários momentos, repetitiva, o que fez com que o livro, pra mim, fosse um pouco cansativo. De qualquer forma, se você curte a narrativa desta maneira, Claro que te amo! é o livro certo pra você. Uma pena que ele não tenha funcionado tanto para mim…

Páginas: 320 Editora: Novo Conceito Nota: ★★★☆☆


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.