Resenha: Não Posso me Apaixonar – Bella Andre

Em 01.08.2016   Categoria: Resenhas

não posso me apaixonar Não Posso me Apaixonar é o terceiro livro da série dos irmãos Sullivan (leia as resenhas do primeiro e do segundo livro aqui no blog) e conta a história do maravilhoso Gabe, o bombeiro, um cara que está sempre em busca do perigo, vivendo sempre com bastante adrenalina… E as coisas não diminuem quando ele conhece quem pode vir a ser a mulher de sua vida: Megan.

Gabe encontra Megan e sua filha, Summer, encolhidas dentro de uma banheira enquanto esperam que aconteça algum milagre e consigam sair salvas de um incêndio que está acontecendo no prédio. Após salvá-las, mãe e filha se sentem na obrigação de agradecer e acabam visitando o herói Gabe enquanto ele ainda está no hospital se recuperando e com alguns pontos na cabeça.

Megan nunca pensou que pudesse encontrar seu príncipe encantado durante um incêndio. Gabe não quer se envolver com alguém que ele salvou novamente. Isso não acabou de uma forma boa no passado, portanto não pretende cometer o mesmo erro, porém ele não sabe que será impossível parar de pensar nela, parar de desejá-la, parar de estar com ela durante todo o seu tempo. E nem mesmo o fato de ela já ter uma filha fará com que ele desista.

Assim como Gabe, Megan não quer se envolver com outro cara que vive em busca de adrenalina, tendo o perigo como aliado. Gabe salva pessoas porque é um bombeiro. Ele combate incêndios. Seu marido, que morreu há alguns anos, era piloto de avião e também morreu desafiando os perigos que existiam no seu trabalho.

Não Posso me Apaixonar me conquistou completamente. Não pensei que fosse gostar tanto. Tinha um pé atrás pelo fato de ter uma criança envolvida e como o livro é um romance mais quente, fiquei pensando no que a autora poderia pensar para poder juntar o casal. Ela conseguiu. Achou todas as formas de fazer Summer dar uma saidinha ou um passeio e deu à Megan e ao Gabe vários momentos a sós.

Gostei bastante. Percebi que a cada livro, descubro um personagem preferido, uma história preferida. Espero que Bella Andre consiga continuar com a mesma receita de sucesso nos próximos da série.

Não Posso me Apaixonar – Can’t Help Falling in Love
Páginas: 302 Editora: Novo Conceito Nota: ★★★★★