Resenha: Por Um Momento Apenas – Bella Andre

Em 20.05.2014   Categoria: Resenhas

Por um Momento Apenas é o segundo livro da série dos irmãos Sullivan, da autora Bella Andre. Essa série é a aposta erótica da editora Novo Conceito e tem dado muito certo. No primeiro livro, Um Olhar de Amor, conhecemos o primeiro irmão Sullivan, o fotógrafo Chase. Nesse volume conhecemos Marcus, dono da vinícola da família e o irmão mais velho, sendo, assim, o mais responsável.

Essa resenha não é recomendada para menores de 18 anos.

 

Conhecemos Marcus Sullivan no momento em que ele está terminando com a noiva após encontrá-la na cama com outro homem. Ele decide sair para encontrar uma mulher sem precisar saber o nome dela, pegar seu telefone ou qualquer coisa do tipo; ele só quer alguém para passar a noite – e só uma noite.

A protagonista feminina desse volume é Nick, uma cantora pop que tem muita fama de baladeira, de chegar atrasada aos ensaios por ter bebido demais na noite anterior e por ter vários homens. Apesar dela se esforçar para apagar essa imagem, esta noite ela quer aproveitar da fama e se divertir. Bem, se você somou 1 + 1, já pode prever que os dois vão se encontrar e dar sequência à história do livro.

Apesar de ambos estarem com a mesma vontade, assim que eles chegam à casa do irmão de Marcus (que não está na cidade e liberou para ele), Nicole acabada dormindo no colo de Marcus e ele deixa que ela fique lá e desiste de sua vontade inicial. Assim que Nicole acorda, o inesperado acontece e eles conseguem o que tanto queriam… O problema é que eles percebem que não conseguirão manter isso como um caso de uma noite só.

A história vai se desenrolando conforme ambos tentam negar que estão gostando um do outro e ao mesmo tempo tentando não ficar longe, se vendo sempre que possível. Porém Nicole precisa seguir com a sua vida, ela ama o que faz e sabe que não pode ter um relacionamento sério com alguém mais velho, super responsável com a família e que não poderia segui-la em suas turnês. Mas o amor não falaria mais alto nesses momentos?

Esse livro me animou para continuar a série por ter um enredo melhor construído e trabalhado e fazer jus ao gênero literário da série, diferente do primeiro que foi uma melação do início ao fim. Claro que esse também tem seus momentos de mimimi, mas aparecem nas horas certas para dosar com as cenas mais eróticas. Recomendo para quem
quer entrar no universo erótico e procura uma leitura leve.

Por Um Momento Apenas – From This Moment On
Páginas: 272 Editora: Novo Conceito Nota: ★★★★☆


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.