Resenha: Só Tenho Olhos Para Você – Bella Andre

Em 19.09.2016   Categoria: Resenhas

só tenho olhos para vocêSó Tenho Olhos Para Você é o quarto livro da série dos irmãos Sullivan. Neste, conhecemos a história de uma das gêmeas, a Sophie (Boazinha), que trabalha como bibliotecária e que é apaixonada por Jake McCann desde os cinco anos de idade.

Durante o casamento de Chase e Chloe (casal que conhecemos no primeiro livro da série, Um Olhar de Amor), Sophie tem apenas uma coisa em mente: mostrar para Jake que ela não é apenas aquela Boazinha e que ela pode muito bem ser alguém interessante para ele. Ela faz de tudo, então para conquistá-lo e para poder se declarar, mostrando de uma vez por todas que o que ela sente por ele é real.

Achei super interessante o que a autora criou para aproximar Jake e Sophie, já que ele, ao perceber o que fez com a irmã de seus melhores amigos, tenta ficar afastado para não cair novamente em tentação e não ter que passar por uma situação chata com a família Sullivan.

A situação é bem improvável. A sinopse não conta, o texto de orelha também não e a capa não me deixou ter ideia do que poderia acontecer, por isso considero spoiler falar para vocês o tema que o livro vai abordar, mas posso dizer uma coisa: não poderia ter algo melhor para aproximar esses dois personagens. Ainda mais depois do que Jake inventa para tentar reverter a situação e trazer Sophie mais para perto dele, mesmo tendo fugido de seu próprio quarto durante a noite enquanto ela dormia, serena, pensando que o teria para sempre ao seu lado.

Com o fim deste livro, posso dizer, com toda certeza, que não sei mais quem é o meu preferido, se Gabe (o bombeiro de Não Posso me Apaixonar) ou Jake. Para quem gosta de romances, não apenas este, mas toda a série da Bella Andre é uma ótima pedida para leitura. Recomendo.

Só Tenho Olhos para Você – I Only Have Eyes for You
Páginas: 256 Editora: Novo Conceito Nota: ★★★★☆