Resenha: Um Olhar de Amor – Bella Andre

Em 18.12.2012   Categoria: Resenhas

Um Olhar de Amor – The Look of Love
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Nota: ★★★★☆

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará?
Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

 

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série dos “Sullivans”, a família protagonista da série e, cá entre nós, que família! Esse é o primeiro livro “hot” que a Novo Conceito lança e, na minha opinião, foi uma ótima escolha para estrear esse gênero literário que a cada dia tem mais espaço nas prateleiras dos leitores.

Conhecemos Chase, um dos lindos irmãos Sullivan e Chloe, quando ela perde o controle de seu carro e vai parar em uma vala na beira da estrada debaixo de uma terrível tempestade. Chase para para ajudá-la e ao invés de fazer o que ela pede – que é levá-la até um motel qualquer, ele oferece a casa de seu irmão, Marcus, que não é muito longe dali, para ela tomar um banho e descansar até o outro dia.

Se você já leu alguma história do Nicholas Sparks já pode ter uma ideia do que acontecerá. Exatamente, amor à primeira vista, mas somente pelo lado de Chase – primeiramente. Chloe acabou de sair de um relacionamento difícil e Chase fará de tudo para que ela confie nele e acabe se entregando.

Durante a estadia de Chloe no vinhedo de Marcus, ela acaba conhecendo algumas modelos que estão sendo fotografadas por Chase e acaba gostando do trabalho dele, ajudando-o quando possível. É durante essas sessões de fotos que Chase e Chloe trocam olhares e sabem o quanto um deseja o outro.

Aí chega a parte de sexo. Não é Chase quem quer desesperadamente levar Chloe para a cama e sim o contrário. Ela não quer entrar em um relacionamento, mas seria um desperdício enorme não se deitar por aí com um homem como Chase só por causa do trauma que teve com seu ex marido.

Achei as cenas de sexo bem escritas, mostrando os sentimentos dos dois personagens e com um pouco de romance sem que Chloe perceba, para não deixar tudo muito “vulgar”. Gostei muito de Chase e de Marcus, a Chloe nem sempre me agradava, mas o bom é que cada livro tratará de um dos irmãos, então ela não será o foco pelos oito livros da série.

Recomendo para quem está querendo ler algo dessa “nova” moda de erotismo e para quem gosta de romances “água com açúcar”.


  • Babi Lorentz

    Em 18.12.2012

    É bem água com açúcar mesmo. Acho que a cena de sexo mais marcante, que nem foi sexo mesmo, foi aquela primeira, lá no início, quando ela faz aquela coisa na banheira e ele chega… Aquilo ali me despertou, confesso, hahaha.
    E lendo sua resenha, fiquei com vontade de pegar logo o segundo livro e ver como ficou a história com outro irmão.
    Beijos.

    [Responder]