Se namorar fosse bom eu vivia no cinema e não tava na balada…

Pessoal • 12.06.2013  

E é por isso que eu vou no cinema quase todo mês ♥

love

Não vou fazer nenhum post meloso e nenhuma declaração digna de concurso cultural pra ganhar uma viagem pra Itália ou um cruzeiro, mas não tem como deixar passar em branco uma data que, por mais que muitos sejam contra e tudo mais, temos que aceitar que existe e temos sim que comemorar, homenagear, sair pra jantar e trocar presentes. E fico muito feliz em passar meu 4º dia dos namorados ao lado de alguém que não é perfeito, não finge ser perfeito e que não liga pra isso – e nem eu! Ok, em muitos momentos sim, mas a gente respira, pensa em todos os momentos bons e acaba relevando tudo e lembrando que o amor é maior que isso, que estar ao lado de quem cuida de você e de quem você cuida, faz bem e é muito melhor do que não ter ninguém pra abraçar e realmente se sentir melhor depois disso.

costas

Posso não ser a pessoa mais romântica do mundo e nem a mais relaxada, porque se falta um beijo de boa noite eu reclamo, mas se pede dois eu já nego. Posso não demonstrar sempre meus sentimentos, principalmente os “ruins”, guardar mágoas e fazer birra ao invés de parar pra conversar, mas essa sou eu, com muitos defeitos, mas que sei que você gosta mesmo assim. Assim como gosto de você – na maioria das vezes hahaha, e mudaria coisinhas sim, não dá pra falar “se melhorar, estraga”, porque se melhorar, ficará ótimo, mas me contento com o que você pode fazer e isso pra mim já basta, porque sei que daqui alguns anos, é você que vai me esperar sentado em uma mesa com o jantar pronto e de roupa lavada HAHAHAHA Enfim, sei que é você que estará lá me esperando de braços abertos perguntando do meu dia e não ligando se eu não quiser falar sobre isso.

dennys

É exatamente por causa de todas as nossas diferenças, brigas e desentendimentos que eu sei que iremos longe e melhoraremos um ao outro – estaremos juntos sempre, “na alegria e na tristeza”, nos momentos de stress e de paciência, nos jogos do Santos e do Palmeiras, nos livros e nos videogames, no sofá em um domingo à tarde e no shopping na véspera do Natal. É você que eu vejo ao meu lado quando me imagino velhinha e é assim que é pra ser.

Eu ♥ você, “falow?”

  • Nati

    Em 12.06.2013

    É lindo o amor que não é platônico, que é vivido com todas as forças e sem se importar com o resto do mundo, tanto que dá vontade de amar também. Já escrevi vários textos ‘melosos’, mas hoje não existe mais pra quem escrever. Que tu escreva mais textos ‘não melosos’ pra ele, sobre vocês… Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    [Responder]

  • Steh

    Em 12.06.2013

    Awwwwwwnnnnnnnnnnnnnn <3
    Parabéns pelo dia de vocês :3 vocês sabem o carinho que tenho por vocês, que vocês são meu casal "chaveirinho" hahaha
    Espero que o dia de vocês seja muito especial!

    [Responder]

  • Babi Lorentz

    Em 12.06.2013

    Gente, que coisa mais linda!
    Acho que se valesse uma viagem pra Itália, as passagens já eram suas, hahahaha.
    Super linda a declaração. Tudo de bom sempre e muito amor pra vocês dois! <3
    Beijos!

    [Responder]