Seriado: Finding Carter

Em 30.03.2015   Categoria: TV

Faz um tempo que eu queria falar sobre esse seriado aqui e fiquei enrolando até saber se seria renovado e… Foi! A segunda temporada estreia amanhã e não teria data melhor para comentar sobre ele.

finding-carter

Finding Carter acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida Lori. No entanto, as coisas viram de cabeça para baixo quando ela descobre que Lori a sequestrou quando ela era apenas uma criança.

Agora, Carter precisa voltar para a família que achava que ela havia sumido para sempre. Enquanto se adapta aos novos pais, à irmã gêmea, à nova escola e aos garotos, ela jura que vai encontrar Lori antes que a única mãe que ela conheceu desapareça para sempre.

 

Finding Carter é uma série que comecei a assistir sem expectativa alguma. No site que baixo séries, sempre que inicia uma nova, eles fazem um post especial com a sinopse e eu normalmente assisto o piloto pra ver se gosto. Foi exatamente isso que aconteceu com essa: desde o primeiro episódio já achei a série interessante.

Como diz a sinopse, a história da série é sobre Carter (Kathryn Prescott), uma menina que tinha uma vida tranquila e perfeitinha com sua mãe, Lori (Milena Govich). O problema é que Lori não é a mãe biológica de Carter e muito menos uma adotiva legal. Ela simplesmente sequestrou Carter quando ela era pequena e nunca contou nada à ela.
Até o dia em que Elizabeth (Cynthia Watros), a mãe biológica de Carter, aparece para resgatá-la e faz de tudo para ir também atrás de Lori, com o intuito de conseguir justiça e fazer com que ela vá para trás das grades – o fato dela ser policial lhe dá um pouco de vantagem.

Carter é levada para a nova casa para conhecer sua família que constitui de sua mãe, seu pai, David (Alexis Denisof), seu irmão, Grant (Zac Pullam) e Taylor (Anna Jacoby-Heron), sua irmã gêmea. Não é nem um pouco fácil se adaptar à essa nova rotina e com pessoas que ela não conhece direito. Ela tenta o tempo todo se reencontrar com Lori, pois independente dela não ser de fato sua mãe, é ela quem Carter ama.

finding-carter-elenco

Paralelamente às escolhas de Carter, às novas amizades (não muito boas, diga-se de passagem), e toda a confusão de ter uma irmã gêmea que não vai nem um pouco com a cara dela, tem a questão de seu pai estar escrevendo um livro, Finding Carter, sobre tudo o que aconteceu na vida deles enquanto procuravam pela filha. Elizabeth não gosta nem um pouco da ideia e tenta fazer com que ele desista dessa história, acreditando que Carter também não iria gostar – e ela tenta de tudo para fazer com que sua filha goste de pelo menos alguma coisa nessa “nova vida”.

A trama segue com Carter tentando se ajustar e causando várias dores de cabeça à Elizabeth. Ela não é uma menina fácil, já esteve envolvida com drogas e bebidas e é bem rebelde. Dá para entender por um lado porque ela vivia uma vida totalmente diferente e com mais liberdade, porém às vezes a rebeldia pode causar um certo ódio descontentamento em quem acompanha a série.

finding-carter-party

Ah! Vale falar um pouco sobre Max, ex-namorado de Carter que continua presente em sua vida e é um amor! Ele é o meu personagem favorito e suas ações de paizão perto de Carter e sua aproximação com Taylor só me fizeram gostar ainda mais dele (além dele me lembrar muito o Travis de We The Kings – ignorem).

Alguns outros personagens secundários também são importantes para o andamento da trama, como Crash, um menino que combina 100% com Carter por ser rebelde e meio louco, mas que eu, sinceramente, não simpatizei nem um pouco. Assim como Bird, a riquinha chata que tenta seguir as rebeldias dos outros para conseguir se enturmar.

A primeira temporada foi muito boa e terminou com um “gostinho de quero mais”. Estou ansiosa para a continuação e ver como Carter lidará com novos problemas do dia a dia. Assista ao trailer da primeira temporada abaixo:

Se você já viu a primeira temporada ou se não liga para um pouco de spoilers, tem também o trailer da segunda temporada:

Nota: ★★★★☆


  • Andrizy

    Em 30.03.2015

    Sempre ouço falar da série e nunca tinha lido sobre ela. Gostei muito da tua resenha, bem completa e instigante. Deu vontade de assistir.
    Bjos!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    [Responder]

    Juh Claro:

    Tente assistir sim! Acho que você irá gostar :)

    Beijos.

    [Responder]

  • Wanila

    Em 30.03.2015

    É tão difícil achar alguém que assiste Finding Carter! hahaha Também acompanho e adoro a série, o Max é meu personagem preferido, não dá pra não amar! Mesmo passando raiva com algumas atitudes da Carter, mal posso esperar pra ver a próxima temporada, que parece ser ótima!

    [Responder]

    Juh Claro:

    Pior que é! haha Também gosto muito. Ainda não achei o primeiro ep legendado, acho que minha curiosidade não vai aguentar esperar e vou ver sem legenda mesmo!
    Beijos.

    [Responder]

  • Blog Maldito Setembro

    Em 30.03.2015

    A série parece bem legal, mas não consigo imaginar a Kathryn em outro papel que não seja a Emily de Skins UK rsrs

    [Responder]

    Juh Claro:

    A série é muito boa sim :)
    Eu nunca vi Skins, mas gostei dela como Carter! haha

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.