Seriado: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Em 16.01.2015   Categoria: TV

Para os fãs do Universo Marvel, apresento-lhes Agents of S.H.I.E.L.D.!

A trama dos “Agentes da S.H.I.E.L.D.” se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) – cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.

Fonte: Wikipédia.

Agents of S.H.I.E.L.D.

Após a Batalha de Nova York, a existência dos super-heróis e alienígenas é exposta para a humanidade. O agente Phil Coulson (Clark Gregg), que está de volta (dos mortos), reúne uma equipe para tentar manter a “paz”, lutando contra ameaças que, até então, eram julgadas como “sobrenaturais”.

Seu pequeno e supersecreto grupo de agentes altamente treinados é formado pelos seguintes elementos:

Melinda May (Ming-Na Wen): uma ás da aviação e perita em armas da S.H.I.E.L.D..

Skye (Chloe Bennet): uma hacker de computadores e membro do grupo hacktivista chamado de “A Maré Crescente” com obsessão por super-heróis.

Grant Ward (Brett Dalton): um especialista em operações especiais da S.H.I.E.L.D. Ele é um “machão” rude e antissocial ao estilo anos 30 que é ótimo no que faz, mas não tão ótimo em se dar bem com seus colegas de trabalho.

Leo Fitz (Ian De Caestecker): um agente da S.H.I.E.L.D. especializado em engenharia, em especial armamento tecnológico.

Jemma Simmons (Jemma Simmons): uma agente da S.H.I.E.L.D. especialista em biologia (tanto humana quanto alienígena).

Agents of S.H.I.E.L.D.

Juntos eles saem em busca de respostas e culpados para os mais diversos acontecimentos que são, aparentemente, inexplicáveis. Porém, muitos mistérios sondam essa equipe e as perguntas não param de acumular no decorrer dos episódios. Para os curiosos de plantão, vai ser difícil assistir apenas um episódio por vez.

A trama está cheia de reviravoltas e desfechos inesperados, fazendo com que fiquemos numa relação de amor e ódio com alguns personagens. Isso torna a história bem imprevisível, o que, na minha opinião, só nos deixa ainda mais curiosos para assistir o próximo episódio.

Cheia de ação, mistério, muita ficção científica, humor e, é claro, algum romance, Agents of S.H.I.E.L.D. vem nos oferecer mais uma oportunidade de desfrutarmos desse gigantesco universo Marvel.

A série é exibida no Brasil pelo canal Sony com novos episódios às 5ªs feiras e já está na 2ª temporada. Então não perca tempo e assista todos os episódios para ficar em dia!


  • Patty

    Em 16.01.2015

    Quando essa série estreou eu comecei a baixar mas me enrolei toda e acabei nem assistindo. Acho que ela entrou no netflix agora – a primeira temporada- espero que eu nao esteja enganda. Daí super farei uma maratona qualquer fds desses hehehhehehhe

    Beijocas

    [Responder]

    Juh Claro:

    Siiim, tem lá sim! Meu pai ta acompanhando por lá e eu quase sempre solto spoilers sem querer haha
    Assiste, é muito bom <3

    [Responder]

  • Babi Lorentz

    Em 16.01.2015

    Tenho uma porrada de amigos geeks que ficam me falando que já passou da hora de eu começar a assistir a Agents of Shield, mas são muitas as séries que acompanho, então nunca começo, por acabar adiando várias, mas… Morro de vontade de ver. :)
    Beijos.

    [Responder]

    Jeh:

    O que mais pesou para eu começar a assistir Agents foi o fato de o enredo estar fortemente conectado aos filmes da Marvel, que eu adoro! Se você também gosta dos filmes da Marvel, fica mais um motivo pra você assistir ;)

    [Responder]

  • May

    Em 16.01.2015

    Oi flor! Ainda não vi essa série, por falta de vergonha na cara, mas tô querendo ver desde que lançou. Vou tentar tirar um tempinho essa semana para ver o episódio piloto e ver se eu gosto mesmo.

    Beijinhos,
    May :*

    [Responder]

  • Flavinha

    Em 16.01.2015

    Assisti a primeira temporada no Netflix e agora tô atras da segunda. Sei que já passou na TV a Cabo, mas estive enrolada esses dias e nem deu pra assistir :(

    Gostei da premissa da série, o fato de ter atores conhecidos tb ajudou a despertar a minha curiosidade, fora que é Marvel né? Adoro!

    Beijokas

    http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.