Seriado: The Originals

Em 10.10.2014   Categoria: TV

Essa é para os fanáticos de plantão pelo seriado The Vampire Diaries. Foi lançado um spin-off da série chamado The Originals.

The Orginals

“Um spin-off é um programa de rádio, programa de televisão, vídeo game, ou qualquer obra narrativa, derivada de uma ou mais obras já existentes, a diferença de um spin-off para uma obra original é que ele se concentra, em particular, mais detalhadamente em apenas um aspecto (por exemplo, concentra-se mais em um tema específico, personagem ou evento).”

Fonte: Wikipédia.

A história inicia-se quando Klaus (Joseph Morgan) volta para Nova Orleans, cidade que no passado ele e seus irmãos ajudaram a construir, e anos depois foram expulsos pelo pai, o caçador Mikael Mikaelson (Sebastian Roché). Klaus vai atrás de respostas aos rumores de que alguém no French Quarter estaria conspirando contra ele.

Elijah (Daniel Gillies) fica curioso pela volta do irmão a cidade, já que ele havia jurado nunca mais voltar. Elijah o segue e ao chegar à cidade se depara com a lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin), por quem nós já sacamos que ele tem uma quedinha. Ela foi até a cidade em busca de pistas sobre sua família, porém uma das bruxas envolvidas na conspiração que trouxe Klaus a cidade acaba colocando as mãos em Hayley e revela aos irmãos Mikaelson que o Klaus vai ser papai! Mas, como tudo na vida desses vampiros não é tão simples, a bruxa faz um feitiço ligando a vida dela à da criança, para assim, chantagear a família Mikaelson.

The Originals

Klaus não fica muito contente com a paternidade, na verdade, ele ignora Hayley e seu bebê. Quem fica realmente animado com a história é Elijah, que vê nessa criança a possibilidade de reunir sua família novamente.
Enquanto Elijah se ocupa com o bem estar de Hayley e do bebê, Klaus está mais preocupado em tentar retomar a liderança da cidade que um dia chamou de lar, mas a cidade está sob o domínio de Marcel Gerard (Charles Michael Davis) que era protegido de Klaus, quando a família habitava a cidade.

Rebekah (Claire Holt), após insistência de Elijah, acaba voltando a cidade e juntando-se aos irmãos. Elijah revela a ela que seu grande amor do passado, Marcel, está vivo, ao contrário do que ela pensava. Porém, esse amor proibido pelo irmão Klaus, revela-se ainda existente para os dois, o que faz com que Rebekah tenha que escolher um lado dessa batalha.

The Originals

Cheio de tramas, romances, mistérios, bruxas, lobisomens e claro, vampiros, The Originals chega a ser, na minha humilde opinião, mais empolgante que a série mãe, The Vampire Diaries. A primeira temporada já acabou e estou ansiosa para a próxima. E você, já viu The Originals?


  • Bia Lourenço

    Em 10.10.2014

    Esse seriado é FANTÁSTICO!!!
    Estou atrasada com ele, mas logo termino! rs

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.