Seriado: Reign

Em 05.11.2014   Categoria: TV

Quem de nós nunca imaginou como deve ser viver em um castelo? Ser um príncipe ou princesa? Ter todas aquelas roupas legais e ir àqueles bailes super chiques? Se você gosta de histórias da era medieval, então não perca Reign.

Reign

 

A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

Fonte: Wikipédia.

Reign é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567; e do seu período na França com o Príncipe Francis.

Mary Stuart (Adelaide Kane) passou a infância segura e escondida em um monastério. Aos 15 anos ela chega a França para formalizar o seu noivado com o então príncipe da França, Francis (Toby Regbo).

Ao chegar na corte francesa, Mary se depara com inúmeras adversidades. Sua futura sogra, a rainha Catherine (Megan Follows), não apoia o casamento devido às previsões de seu conselheiro pessoal, Nostradamus (Rossif Sutherland), que indicam que assim que casado, o príncipe Francis morrerá.

A rainha da Escócia tem que aprender a detectar as tramas que a envolvem para se proteger da maneira que puder. Para isso ela conta com a ajuda de suas quatro amigas: Lola (Anna Popplewell), Kenna (Caitlin Stasey), Greer (Celina Sinden) e Aylee (Jenessa Grant). Inicialmente, essas são as únicas pessoas em quem Mary pode confiar.

Reign

Durante a sua estadia no castelo francês, Mary conhece o filho bastardo do rei, Sebastian (Torrance Coombs), que vem a ser um ótimo amigo. Porém, nossa protagonista é apenas uma adolescente e começa a confundir seus sentimentos pelo meio irmão de seu noivo, o que complica bastante as coisas.

Reign

Além de todas as questões políticas que Mary tem que lidar, o sobrenatural ronda os habitantes do castelo, colocando em questão em que e em quem ela deve acreditar.

Cheio de tramas, intrigas, romances e misticismo, a série consegue englobar toda a cultura daquela época de uma maneira muito interessante e prender nossa atenção.

A série já está em sua segunda temporada, não deixe de assistir, porque além da ótima história, podemos nos deliciar com os lindos e lindas desse elenco maravilhoso.

Nota: ★★★★½


  • Andreana

    Em 05.11.2014

    Uma das melhores séries que assisto, tomara que a CW não invente de cancelá-la nunca.
    Não consigo ver ninguém no papel da Mary se não a Adelaide, ela é perfeita para o papel, além de que o sotaque dela dá um toque ainda mais.
    E Toby interpretar o Francis nem preciso comentar <3

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.