Seriado: The Flash

Em 06.02.2015   Categoria: TV

Para você que é fã de quadrinhos ou você que não lê, mas gosta de assistir, a D.C. nos presenteia com mais um seriado de sua vasta gama de heróis, a nova série nos conta a história de Barry Allen, também conhecido como The Flash.

The Flash

Atingido por um raio e banhado em produtos químicos, o cientista forense, Barry Allen foi transformado no homem mais rápido do mundo. Conectando-se ao campo energético chamado de Força da Aceleração, ele emprega um obstinado senso de justiça para proteger e servir o mundo como O Flash.

Fonte: Wikipédia.

Barry Allen (Grant Gustin) é apenas um garoto que carrega o peso de um passado muito trágico. Sua mãe foi assassinada, porém, o assassino nunca foi encontrado. A única pista que Barry conseguiu fornecer a polícia foi a de ter visto um flash amarelo e vermelho “atacar” sua mãe. A polícia, por falta de evidências que comprovassem a teoria do garoto, incrimina o pai de Barry, Henry Allen (John Wesley Shipp).

Perdendo a mãe e o pai numa tacada só, o garoto foi morar com o detetive que incriminou seu pai, Joe West (Jesse L. Martin). O detetive tem uma filha da idade de Barry, Iris West (Candice Patton), por quem nosso protagonista tem sentimentos não resolvidos.

Barry foca todo o seu tempo em descobrir quem matou sua mãe e tirar seu pai da cadeia. O garoto cresce e se torna um cientista forense, trabalhando para a polícia de Central City.

The Flash

O laboratório S.T.A.R., alocado na cidade de Central City, causa uma terrível tempestade de raios e libera radiação sobre a cidade devido um mal funcionamento em seu acelerador de partículas. Barry é atingido por um dos raios dessa tempestade e fica inconsciente, banhado nos compostos químicos de seu laboratório. Devido ao ocorrido, o garoto passa nove meses em coma, acordando milagrosamente, como se nada tivesse acontecido.

Após acordar do coma, Barry percebe que há algo de diferente com ele e procura o Doutor Harrison Wells (Tom Cavanagh), responsável pelo acelerador de partículas que explodiu. Dr. Wells examina Barry e determina ele como um “metahumano”, pois o garoto demonstra uma extrema velocidade. Dr. Wells e sua equipe, formada por Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Cisco Ramon (Carlos Valdés) ajudam nosso herói a se adaptar à sua nova realidade.

O que nenhum deles contava é que Barry não foi o único a ser afetado pela tempestade, outros metahumanos começam a aparecer na cidade, dando trabalho à polícia. Com a ajuda de Dr. Wells, Caitlin e Cisco, Barry começa a combater o crime, ajudando a polícia da cidade de forma anônima.

The Flash Personagens
 

Curiosidades sobre a série:

» A primeira aparição de Barry Allen foi no episódio 8 da segunda temporada da serie The Arrow;
» Barry e Felicity (The Arrow) têm uma “quedinha” um pelo outro;
» O intérprete do pai de Barry, John Wesley Shipp, interpretou o Flash/Barry Allen, na série de 1990;
» Robbie Amell, irmão de Stephen Amell (Oliver Queen em The Arrow), interpreta o metahumano Firestorm;
» Wentworth Miller (Michael Scofield em Prison Break) intepreta o metahumano Capitão Frio.

Já perceberam que eu poderia escrever umas 1000 palavras sobre The Flash, né?! Vou parar por aqui e deixar que vocês tirem suas próprias conclusões!

Nota: ★★★★½


  • Amanda Soares

    Em 06.02.2015

    Oi! (:
    Eu já tentei assistir essa série, mas ela me deu (muito) a sensação de Smallville, e aí e travei. x.x Tipo, tinha até, da cena de Flash que eu vi, em que tem o homem elétrico lá, e meu Deus, era muuuuuito parecido com uma cena de Smallville, e como eu sou traumatizada com a última (nem a última temporada consegui ver), fiquei meio traumatizada com Flash também. :/
    Mas quando eu tiver mais tempo, darei outra chance pra série, eu gosto do ator principal e talvez ele possa me surpreender, né? hehe

    Beijo!
    http://superamorinha.blogspot.com

    [Responder]

    Jeh:

    Oi :)
    Tenta assistir mais uns episódios… na minha opinião, a série vai melhorando e hoje já posso dizer que fico aguardando ansiosamente pelos episódios novos! rsrs
    Bjs

    [Responder]

  • Poly

    Em 06.02.2015

    Todo mundo me fala tão bem desse seriado que eu acho que vou precisar separar umas horas do meu final de semana para assisti-lo. Flash e Arrow são os dois seriados mais bem cotados na minha roda de amigos.
    Vou dar um crédito a eles.
    Bjuxxxxx

    [Responder]