Seriado: Young & Hungry

Em 16.11.2015   Categoria: TV

Faz um tempinho que não dou dicas de seriados por aqui, né? Acabei deixando essa parte mais pra Babi e pra Jeh, mas continuo assistindo muita coisa legal que vale a pena contar pra vocês.

Young-Hungry

Já na segunda temporada, Young & Hungry é mais um daqueles seriados bobinhos, mas que nos prendem por menos de 30 minutos nos fazendo rir, associar diversas coisas da vida pessoal com o que acontece dentro dele e fazer com que o tempo passe mais rápido e leve.

Sinopse: Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa.
Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Confesso que comecei a assistir a série por conta da Emily e também pela Ashley Tisdale estar envolvida (ela é a produtora da série!) e não me arrependi. Já assisti a todos os episódios e, apesar de alguns não serem tão bons, no geral é um seriado super divertido e envolvente.

ASHLEY TISDALE (EXECUTIVE PRODUCER), EMILY OSMENT

Gabi vira chef de cozinha do riquíssimo Josh meio que sem querer, mas por merecer. Ela leva uma vida bem normal, divide o apartamento com a melhor amiga, Sofia, e tentam, juntas, sobreviver ao aluguel, contas e decisões erradas de ambas. Josh tem outros dois ajudantes em casa: Yolanda (Kym Whitly), sua faxineira e Elliot (Rex Lee), que deveria ser um mordomo, mas até hoje não entendi muito bem o que ele faz a não ser puxar o saco do chefe e reclamar da existência da Gabi – em todos os momentos de forma extremamente cômica.

A segunda temporada tem um amadurecimento bem legal, tanto da história quanto dos próprios personagens. Altos sentimentos já rolaram pra lá e pra cá, diversos relacionamentos com todos eles vieram e acabaram, já rolou casamento, mal entendidos, ciúmes e muitos mais. É algo um tanto quanto realista sendo retratado de uma forma cômica e bagunçada.

Young and Hungry Wallpaper

As participações de alguns artistas convidados são constantes e há uma rotatividade de personagens terciários muito grande, o que deixa a série mais interessante e não fica na “mesmisse”. Minha participação favorita até agora foi do Keegan Allen (o Toby de Pretty Little Liars).

Minha dica para te convencer a assistir ao seriado é que se você está procurando por algo na mesma linha de Friends, How I Met Your Mother ou The Big Bang Theory, acredito que Young & Hungry irá te satisfazer da mesma forma que as outras – mas mais pro lado adolescente da coisa, ok? Não comece a assistir pensando que verá grandes lições de vida, é algo pra relaxar e passar o tempo dando boas risadas mesmo.

E aí, já conheciam? Ficaram curiosos para assistir? Me contem!


  • Babi Lorentz

    Em 16.11.2015

    Não sabia sobre a existência dessa série ainda :O Hahahaha, mas, Juh, acho que tô num momento em que não posso me permitir começar mais nada, exatamente pra não me ver perdida no meio de mais episódios pra poder colocar em dia, kkkkkkk.
    De qualquer forma, é sempre bom ter uma série desse estilo pra intercalar entre duas mais sérias e mais longas. Eu tenho usado Family Guy pra ocupar o espaço que Doctor Who deixa em minha semana.
    Beijo <3

    [Responder]

    Juh Claro:

    Como nããããão :O
    Quando tiver um tempo assista sim, bem nesse estilo de você intercalar com outras. Eu só estou vendo essa e Big Bang desse “gênero” agora.
    Não curto muito Family Guy não, se eu fosse você eu trocaria por essa kkkkk

    Beijo!

    [Responder]

    Babi Lorentz:

    Como não curte Family Guy? HAHAHAHAHAH Juh, eu falto morrer de tanto rir, e gostei ainda mais depois de descobrir que o criador dubla grande parte dos personagens. É super engraçado. Bem humor negro mesmo, mas tô achando legal de acompanhar desde o início kkkkk.

    [Responder]

  • Sheyla- DMulheres

    Em 16.11.2015

    Juh,
    Boa dica, não conhecia esse seriado, achei bem interessante e engraçado hahah.
    Bjokas, adorei conhecer seu blog,
    http://www.dmulheres.com.br/

    [Responder]

  • Patty

    Em 16.11.2015

    Meu, nunca tinha ouvido falar dessa série mas já quero assistir por causa da Ashley Tisdale! AUHAUHUAHUAHUHAHA
    Coitada, parece que toda serie que ela entra é flopada. :P

    Beijocas

    [Responder]

    Juh Claro:

    Ela participa de 1 ep só, mas ela produziu muito bem. A série ta muito boa, recomendo :)

    [Responder]