Sobre uma semana fora do comum e inesquecível

Em 20.10.2016   Categoria: Viagens

Esse post deveria ter saído há pelo menos 20 dias, mas vamos ignorar o fato de que eu deixo sempre tudo pra depois (até o post que eu estava escrevendo sobre deixar tudo para depois, ficou para depois… Pois é). Mas seguindo a frase clássica: antes tarde do que nunca!

Hoje vou contar pra vocês sobre uma semana totalmente fora do comum e inesquecível que vivi há um mês… Nossa, até dói falar que já se passou mais de um mês dias desde que embarquei no avião rumo à realização de um sonho de mais de 9 anos – porque quando olho as fotos, quando sonho com tudo que aconteceu, parece que foi ontem – e eu realmente queria que tivesse sido ontem, hoje e amanhã. Mas aí seria uma rotina e não algo fora do comum, então não teria a mesma graça.

Dia 16 de Setembro embarquei em Guarulhos rumo a Londres, rumo a uma das minhas cidades favoritas, rumo a uma aventura quase secreta – praticamente ninguém sabia o que eu ia fazer, porque dessa vez resolvi guardar pra mim. Era um sonho tão grande que eu não queria que ninguém ficasse “de olho” nele e pudesse estragar antes dele ser realizado. Foi engraçado ver a reação das pessoas quando postei a primeira foto na terra da rainha. Mas até aí ninguém sabia muito bem qual era o real motivo da viagem e dos segredos.

inicio-semana-fora-comum-londres

 

Fiquei 4 dias em Londres fazendo todos os passeios de turistas – mas só pelo lado de fora mesmo HAHA Como essa foi a minha 2ª vez lá, então não entrei em nada, só fiz tudo que era de graça (culpem a libra esterlina, amiguinhos). O que eu mais queria dessa vez era uma foto na famosa Plataforma 9 3/4 da estação King’s Cross e atravessar a Abbey Road, já que há 8 anos não fiz nem uma nem outra. Pronto, as duas coisas foram feitas com sucesso!

01 sonho realizado ✅ #platform9¾ #harrypotter

Uma foto publicada por Juh Claro (@juhclaro) em

+01 sonho realizado ✅ a cara de boba feliz da criança! haha #abbeyroad #thebeatles

Um vídeo publicado por Juh Claro (@juhclaro) em

Apesar de não ter entrado em nenhuma atração, fotos pelo lado de fora não faltaram! Ah, embarcaram nessa aventura comigo os “irmãos-Costa” HAHA – a Steh e o Fi – e tive fotos lindas graças a eles:

Candem Town ldn-fashionweek Camden Town Market & London Fashion Week @ Old Spitalfields Market (Topshop)

abbeyroad harrypotter-cursedchild Abbey Road & Harry Potter and The Cursed Child (teatro)

bigben londoneye-2 Big Ben / Palace of Westminster & London Eye

towerbridge buckinghampalace Tower Bridge & Buckingham Palace

piccadillycircus tube Piccadilly Circus & Tube/Underground

Depois desses 4 dias, partimos para Birmingham (no dia 21/09) – a segunda maior cidade do Reino Unido/Inglaterra e que não tem absolutamente nada para fazer HAHAHA Sério, até cidade de interior do Brasil tem mais coisa pra fazer do que naquela cidade, mas OK. Fomos até lá para assistir aos 3 shows da turnê Anthology do McFLY. Sim, 3 shows da mesma banda. Não, não eram as mesmas músicas nos 3 dias. OK, merece uma explicação melhor.

Para quem não sabe, McFLY é a minha banda favorita há 11 anos (eu até tenho um site deles *momento merchan* – o mcfly.com.br) e sim, eu já tinha ido a alguns shows deles – o primeiro, inclusive, foi em Londres em 2008. E os outros foram todos no Brasil (2008, 2009, 2011 e 2012). A banda deu “um tempo” em 2013 quando resolveu se juntar à uma outra banda, o Busted (que até então tinha acabado há um bom tempo), formando assim o McBusted (odiados por muitos, mas alguns gostaram – inclusive eu). O McBusted rendeu um álbum, uma turnê e muito revolta entre os fãs, fazendo com que eles se separassem e voltassem a ser McFLY e Busted, cada um no seu canto.

Com a volta do McFLY, eles resolveram anunciar uma turnê pelo Reino Unido, mas com um diferencial: seriam apenas 4 cidades, cada uma com 3 shows (em noites seguidas), cada noite cantando um álbum diferente, podendo, assim, cantar todas as músicas lançadas em álbuns de estúdio. Imagina só, a oportunidade de ver a sua banda favorita cantando quase todas as músicas já lançadas em 3 shows seguidos? Pois é, eu fiquei maluca com a ideia e acabei conseguindo concretizá-la com a ajuda de papai, mamãe e da Steh.

Os shows foram simplesmente maravilhosos e o bônus da vez foi ter conseguido minha selfie querida com 3/4 da banda – além de alguns vídeos, muita risada, conhecer a esposa do Harry e a filha deles e também conhecer 2 brasileiras doidas que resolveram entrar nessa aventura também, a Gi e a Chris. Aqui vão algumas fotos:

bmh-hotel Tietando no hotel: Eu, Gi, Steh, Chris e Fi <3

mcfly-harry-juhclaro mcfly-izzy-juhclaro Primeira selfie: Harry Judd pós passagem de som <3 & Izzy (a senhora Judd) ou a mulher mais linda do mundo!

mcfly-danny-juhclaro mcfly-dougie-juhclaro Danny Jones (depois de ganhar cachaça!) & a selfie mais esperada da vida: Dougie Poynter, amor platônico há 11 anos

mcfly-harryjudd-wrongside-juhclaro mcfly-harryjudd-rightside-juhclaro Dobradinha de fotos com Harry: meu lado “bom” para fotos & o lado bom dele para fotos (apesar de todos serem ótimos)

bmh-br bmh-showvip Felicidade estampada nos rostos pós risadas com Danny e Harry & Noite do último show com direito a VIP da O2 HAHA

As três noites de shows foram simplesmente maravilhosas. Ouvir quase todas as músicas da sua banda favorita ao vivo não tem preço, sério mesmo. Claro que faltam aquelas que mais gostamos e que nunca saíram em CD algum, mas fazer o quê, já era pedir demais que eles cantassem todas as 80 músicas, né? HAHA

Para quem se interessar, publiquei alguns vídeos (bem tremidos, desculpem) no meu canal do Youtube. É só acompanhar a playlist abaixo:

É claro que não dá pra encerrar o post antes de agradecer às minhas companhias maravilhosas:

Chris, foi um prazer imenso te conhecer e compartilhar acenos e levantadas de sobrancelhas com o senhor Dougie Poynter!
Gi, você estar no mesmo hotel que a gente e ter visto minha bandeira no show foi muito destino! HAHA Amei demais te conhecer e fico feliz por continuarmos nosso contato e por você ter entrado no melhor site do mundo sobre McFLY HAHAHA Vai ser difícil ficar longe de mim (pelo menos virtualmente)!
Steh e Fi, obrigada por embarcarem nessa loucura comigo! Os dias em Londres foram maravilhosos, mas os em Birmingham não teriam sido os mesmos sem vocês dois. Obrigada pelos empurrões na hora das fotos e por ficarem felizes por mim! Foi tudo muito bom ao lado de vocês dois.

Obviamente que os agradecimentos se estendem aos meus pais; sem eles não teria sido possível tudo isso (ou teria, mas eu estaria totalmente falida! haha). Obrigada, eu amo muito vocês dois <3 E é isso! HAHA Rolou até tentativa de fazer vlog, mas falhei lindamente. É tanta coisa, tanta informação, que você quer vivenciar tudo e não ficar gravando…
Eu definitivamente não sirvo pra ser “vlogueira” ou “blogueira”, eu sirvo para viver o momento e guardar tudo na memória, sem a necessidade de registrar tudo pra contar pra todo mundo. É claro que eu gosto de contar sobre as coisas que fiz e faço, mas nos mínimos detalhes já é demais pra mim, acho que seria meio forçado demais. Ainda tentarei editar o vídeo e colocar no canal, aí aviso vocês! haha

Espero que tenham gostado do post momento fangirling <3