Um post especial, para uma pessoa especial…

Em 19.06.2014   Categoria: Random

Esse post é 100% dedicado a uma pessoa super especial.

O dia já é especial para ela porque é o dia em que ela nasceu; mas quero torná-lo ainda mais especial com essa homenagem humilde, porque, afinal, ela merece.

Sabe aquelas amigas que você não vê nunca (na verdade, só nos vimos uma vez), mas que consegue ser mais amiga do que qualquer outra que você vê sempre? Aquela amiga que você mal conversa todos os dias, mas sabe que pode contar com ela a qualquer e toda hora? Essa é a minha relação de amizade com essa pessoa super querida, fofa e que deixa qualquer um feliz só de estar no mesmo lugar/conversa de whatsapp.

Essa pessoa já sabe que o post é pra ela, porque enviei presente pra ela e disse que o cartão virtual chegaria depois… Bem, aqui está!

Babi e Juh

Babi, quero que você saiba (o que você já deve saber, então só reforçando) que eu te desejo tudo de bom e do melhor nessa vida, que todos os seus sonhos se realizem e que a cada dia você evolua mais e aprenda mais para poder crescer sendo uma pessoa melhor. Espero que saiba também que você pode contar comigo pra qualquer coisa, a qualquer hora e lugar. Minha casa está sempre aberta pra você, assim como meu telefone e qualquer outro meio de comunicação.

Você disse na foto que postou dos meus presentes que ninguém entende a nossa amizade, mas na verdade, ninguém precisa, só nós. Ainda faremos as viagens que queremos, teremos muito sucesso em nossas carreiras e moraremos lado a lado; porque ambas merecemos, certo?

starbucks

Obrigada por ser a amiga que você é, das que eu não preciso ver ou falar todos os dias e nem sobre coisas tão tensas e profundas (às vezes sim), mas só para reclamar ou mandar print de algo bizarro e fazer você se revoltar ou rir comigo. Adoro isso e espero poder ter sua amizade por muitos mais anos pra em um deles poder comemorar seu aniversário contigo, pessoalmente e não aqui, longe. Pelo menos ainda temos as bienais para nos vermos, certo? <3 babijuh

Te amo e parabéns!


  • Babi Lorentz

    Em 19.06.2014

    Meu Deus, sim!
    Pelo menos ainda temos as Bienais…
    Mas um dia essa vontade vira realidade, a gente passa a morar perto, a gente passa a se ver diariamente e continua levando essa amizade com essa mesma essência maravilhosa.
    Sou completamente feliz por ter uma amiga como você na minha vida e saber que com você posso contar pra tudo!
    Obrigada por esse post lindo e por essa homenagem mais linda ainda!
    Este ano teremos mais e mais e mais fotos. E MAIS PIZZA! <3

    [Responder]