Vícios musicais da semana

Em 21.06.2013   Categoria: Música

Toda sexta feira farei um post relacionado a música aqui no blog, seja uma playlist, algum ‘top top’, dicas e etc.

Tem épocas que tenho uns surtos e vicio em uma banda ou música e fico ouvindo só isso o dia, semana, mês todo. Essa semana teve dois artistas em especial que eu ouvi mais de trinta vezes no iTunes e nem sei quantas pelo Youtube, vendo os clipes: Foster The People e Bridgit Mendler.

Bem, separei meus 5 vícios musicais em forma de clipe dessa semana, confira cada um abaixo:

Train – 50 Ways To Say Goodbye

Primeiro essa bandinha de mariachis é demais, depois a letra é sensacional! Train é uma banda que sabe fazer hits e eu gosto de praticamente todas as músicas dos CDs. Essa e “Drive By” foram as mais ouvidas da semana.

The Maine – Love and Drugs

Não é exatamente um clipe, porque ainda não lançaram, mas eu to meio apaixonada pelo novo CD dos bonitos (post em breve sobre ele!) e essa música é muito fofinha e cara deles haha e toda versão acústica é linda. “We’ve got champagne taste, but not enough money for the real thing…”

Bridgit Mendler – Hurricane

E agora vamos a dobradinha do meu novo vício: Bridgit Mendler, a irmã da série “Boa sorte, Charlie” da Disney. A voz dela é totalmente diferente das musinhas Disney e isso que me chamou mais atenção. Ainda não consegui decifrar totalmente a letra dessa música, mas ela tem uma batida super gostosa e ficou entre as mais ouvidas.

Bridgit Mendler – Ready or Not

Essa é a mais famosinha e provavelmente todo mundo já deve ter ouvido, mas o que me fez gostar e ouvir tanto foi o clipe mesmo. Gosto desse jeito dela de não ficar “impecável” durante os clipes, com o cabelo arrumadinho e tudo mais, fica bem mais natural. E o cenário desse clipe é lindo, a ideia das polaroids e tal. Muito amor pra ela! <3

Foster The People – Houdini

E a mais ouvida, o clipe mais visto e o alarme de celular mais fofo vai para Foster The People <3 Essa banda linda que eu só fui parar pra ouvir quando vieram pro Brasil no Lolla Palooza do ano passado (que não, eu não fui e sim, me arrependo profundamente). Mas antes tarde do que nunca, né? Eu gosto de todas as músicas deles, mas é que esse clipe é meio que muito amor e super engraçado. Já perdi as contas de quantas vezes assisti, já vi do computador, do iPad, do celular, de todos os lugares, e é meu novo alarme pra acordar animada de manhã. Eu até coloquei no post sobre as manifestações por conta da letra. ASSISTAM, POR FAVOR!


  • Babi Lorentz

    Em 21.06.2013

    To baixando Ready or Not. AMEI, AMEI, AMEI.
    E to com seu blog aberto há horas. Uma música termina de tocar e eu esqueço de voltar pra dar play na outra. kkkkk
    Beijo, Juh!

    [Responder]

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Seleção de Livros! Clique e confira.