Where I Went – Santa Fe

Em 06.08.2013   Categoria: Intercâmbio

Depois do post “What happened”, é a vez do “Where I went” para falar dos passeios que fiz durante o intercâmbio.

Logo na primeira semana, na quarta feira (10), me inscrevi para o jogo de baseball de uma equipe local (Let’s go, Fuegos, let’s go!) e, adivinhem meu transporte? THE YELLOW BUS!


Se liga na felicidade da criança!

O jogo foi bem cansativo porque as duas equipes eram bem ruinzinhas e o estádio era bem pequeno, bem de escola haha Acabamos voltando mais cedo do que o esperado e ainda ganhamos pizza (qua-ren-ta!) do pessoal da organização.

No sábado teve um passeio para um set de filmagem, uma cidade do velho oeste, chamado Eaves Movie Ranch (site aqui!). O lugar é uma graça e foi muito interessante conhecer um set de filmagem de verdade haha Vários filmes, séries de TV e comerciais já passaram por lá e o atual dono contou um pouco da história para nós. Visitamos um saloon, a cadeia (foto), igreja e o cemitério (foto).

Cadeia - Eaves Movie Ranch Cemitério - Eaves Movie Ranch

Conhecemos o Jesse James também, cachorro de estimação do Thomas (o dono) e que já participou de alguns filmes. No final tiramos uma foto com todos que foram e com o Thomas (que não está olhando pra foto :().

Jesse James People - ArtFest

No domingo escolhi ir ao International Folk Art Market, porque disseram que era uma feira internacional de artesanato super famosa em Santa Fe. Foi bem interessante, porém não consegui comprar nada (só uma colher! haha) porque era tudo extremamente caro. Ok, as vendas iriam para os países de origem dos artistas, mas mesmo assim… O legal é que lá dentro tem um museu que estava aberto ao público e também teve uma apresentação de dança japonesa.

Museu International Folk Art Japanese Dance

Durante a segunda semana não fiz nenhum passeio. Já no final de semana, fui para Taos, uma cidade de uma tribo indígena a quase 2 horas de Santa Fe e… Foi péssimo! Todos falaram que era um lugar maravilhoso e tudo mais e que valeria a pena e quando chegamos lá… Uma feira!!! Me arrependi plenamente de ter ido, mas pelo menos na volta consegui tirar ótimas fotos do rio em que o pessoal faz rafting. No domingo mais algumas horas de viagem até Albuquerque para o Hinkle Fun Family Center, resumindo: um playland maiorzinho e bem legal. Joguei mini golf e andei de kart. Ah, para os fãs de Breaking Bad, tinha uma placa lá dizendo que algumas cenas foram gravadas lá!

Taos Mini Golf

Claro que ficaram faltando as fotos do Outlet, Ross, Best Buy, Santa Fe Place (shopping) e etc, mas não contaram como passeio e sim como compras, né! haha E quantas compras, exagerei demais.

Por hoje é só :)


  • Steh

    Em 06.08.2013

    Olha cheguei a conclusão que só no Brasil que artesanato é barato, você já é a terceira pessoa que reclama que uma feira internacional era carinha.

    E que fofo o Jesse, eu estava me perguntando mesmo de onde ele tinha saido quando vi a foto no instagram hahaha

    [Responder]