As músicas mais ouvidas no Q1 – 2019

Faz tempo que não faço post de músicas mais ouvidas por aqui, né?

Q1 é uma “expressão” do mundo corporativo que eu tenho adotado para todo lugar. Sinceramente, nem sei se é só do mundo corporativo, mas eu nunca ouvi falar fora dele – me corrijam. Para quem não sabe, normalmente o ano é separado em alguns períodos e isso depende muito de cada empresa. Na minha atual, dividimos em quatro períodos, cada um com três meses, por isso chamamos de “quarters”.

Como estamos no fim de março, damos por encerrado o Q1 (primeiro “quarter”) e é época de diversos balanços, principalmente financeiros. Como isso aqui é um blog, não tem nada de formal ou que signifique atingir metas. O “balanço de fechamento” desse Q1 hoje vai ser musical.

Já aviso que não é porque foram as músicas mais ouvidas no começo do ano que teremos só músicas novas; e isso tem dois motivos: um porque normalmente sou bem atrasada com alguns lançamentos e outro porque eu demoro muito pra gostar de algumas músicas e só fico ouvindo sem parar depois que todo mundo já cansou delas hahaha

Sucker – Jonas Brothers

Ah, a volta dos irmãos Joninhas <3 Bem difícil você não saber dessa notícia ou não ter ouvido a música ou não visto o clipe – só se você viver em um mundo totalmente paralelo ao mundo pop, né. Eu sempre gostei deles e fiquei super feliz com a volta e tenho quase certeza que teremos músicas mais maduras – além de terem crescido, temos dois casados (e um noivo), Nick e Joe não pararam de cantar nesse meio tempo. Só vejo coisas boas pela frente e essa música não sai da minha cabeça (e playlist).

My Best Habit – The Maine

No final dessa semana (dia 29/03) será o lançamento do novo álbum do The Maine, You Are OK, e My Best Habit foi o segundo single que eles lançaram. Eu sempre gostei de The Maine e, apesar de ter me afastado um pouco no último ano, estou ansiosíssima pelo novo CD.

Lost in Japan – Shawn Mendes

Como pode esse menino não ter música ruim? HAHA Eu demorei anos pra ouvir essa pela primeira vez, junto com o clipe e sou apaixonadinha nela (e no clipe). É super gostosa de ouvir e muitas vezes me pego voltando ela do início pra poder prestar atenção direito (quem nunca?).

Follow You – Bring Me The Horizon

Eu avisei que não tinha só música nova hahaha Eu nunca gostei de BMTH, mas esse CD (That’s The Spirit, de 2015) me fez mudar de ideia porque eles também mudaram de estilo. Não tem mais gritaria (não suporto, rs) e nem músicas muito pesadas. Do álbum inteiro tem só 2 ou 3 músicas que eu não gosto, o resto eu ouço direto, mas Follow You é minha favorita.

I Can’t Get Enough – benny blanco ft. Selena Gomez, J Balvin & Tainy

Não é minha música favorita da Selena (tem Taki Taki nessa playlist também), mas já que a fofa não resolve lançar um álbum novo logo, a gente se contenta com as participações, né. Acho essa super fofinha e dá pra ouvir qualquer hora.

Dona de Mim – IZA

Só pra não dizer que não tem música nacional nas minhas playlists (nessa tem 4!). Eu sou apaixonada na letra e melodia dessa música e posso ouvir cem vezes no mesmo dia que não canso. A Iza é sensacional e essa música é tão girl power que nem sei <3

Se interessar a alguém, aqui está a playlist completa do meu Spotify. Eu estou sempre acrescentando algo nela conforme vou viciando em alguma música ao longo do ano HAHA

Eu sempre estou pedindo indicações de músicas e bandas novas pra poder variar minhas playlists do Spotify, então deixo os comentários abertos aqui para vocês me indicarem tudo o que quiserem. Mandem ver :)

6 comentários Adicione o seu
  1. Da sua lista a música que mais ouvi nesses últimos meses foi Dona de mim da Iza. Outras não conhecia e algumas ouvi só uma vez, então valeu a dica.

    [Responder]

  2. Oi turo pom? Eu achei a ideia da playlist um mimo para esse blog, e a ideia de encerrar o teu “quarter ” assim, deu um match <3. Eu sou um millenial novinha então amo um pop, principalmente quando eu vejo parte dos cantores que cesceram comigo, tipo Selena, inclusive achei essa participação um amorzinho. Dessa lista eu já escutei Sucker – a batida e a letra me fizeram lembrar do estilo deles nas antigas músicas- achei fofinho, mas não foi aquela supresa, ainda mantenho esperanças. Dona de mim tem um lugazinho especial no meu dia, adoro Iza e tudo que ela faz. Lost in Japan foi um surpresa boa, já escutei algumas vezes e gosto da sensação de estusiasmo dessa música. As outras ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada :) Adorei o post e a ideia da playlist, quero até adotar :* Abraços!

    [Responder]

  3. Claro que dei play em ‘dona de mim’ pra ler seu post todo, rs. Eu sempre fico numa de cismar com um estilo e/ou tipo.. no momento tô odiando ouvir música internacional auhauhauahua mas daqui a pouco passa.
    Vou olhar sua playlist depois e ver as músicas que mais curto pra adicionar nas minhas listas =)

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *