Carta Aberta ao Crush

Querido crush;

Ainda me lembro de quando nos falamos pela primeira vez. Aquela conversa cheia de segundas intenções e completamente sem jeito… Havia aquela necessidade de passar uma boa primeira impressão, mas sei que foi tudo bem verdadeiro – pelo menos da minha parte.

carta aberta ao crush

Mas o que esperar de uma pessoa que a gente conhece num aplicativo desses de paquera, não é mesmo? E é incrível ver que realmente foi pra frente e que algo aconteceu depois daquela primeira conversa de forma rápida.

Quando saímos você me contou sobre ter olhado pro lado, cansado daquela semana puxada e pensado: “quer saber? Vou ver se ela quer sair pra beber.” E eu quis. Decidi que seria legal te conhecer melhor na companhia de uma cerveja gelada (foi Brahma?). A gente sempre conversa melhor e se conhece melhor depois que o álcool entra.

crush

Apesar de tudo, sabíamos que jamais daria certo, não é verdade? Existia uma distância próxima, um dia que ia chegar e a certeza de que seria apenas por um momento. E que momento! Por que você acha que te vejo como meu crush? Não é a toa, posso te garantir. Foi bom. Foi rápido, porém bom. Deu pra pensar em você durante alguns dias antes de dormir. Deu pra eu me pegar sorrindo como uma boba ao pensar em você em alguns momentos do meu dia. Super aleatória!

Vem, volta! Não demora.

Precisamos beber mais um pouquinho. Você ainda precisa me contar sobre toda sua experiência adquirida em outro canto do mundo. Ainda precisamos trocar mais algumas palavrinhas em inglês e gastar mais um tempinho em cima daquela sua cama dura, dormir agarradinho e passar vergonha um com o outro.

crush 2

Trocar palavras sobre coisas completamente idiotas, saber que temos mais em comum do que imaginamos, reclamar e rir do passado, conversar, dormir durante momentos inapropriados, trocar beijos e carinhos… Ainda preciso te falar mais vezes que você se parece com o Ryan Gosling.

Foi rápido, foi bom. Mas será que foi o suficiente?

Vem logo, volta logo. Fica um pouco mais. Me deixa te acordar no outro dia, me deixa ficar pro café. Não demora.

crush 3

Babi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *