Dando um UP! #023

“Dando um UP!” é meu projeto criado exclusivamente para cuidar de mim. Eu sempre estou precisando mudar alguma coisa ou alcançar algum objetivo e muitas vezes desisto no meio do caminho.
Com esse “meme” eu pretendo me esforçar mais, porque se eu não trouxer resultados positivos, doerá bastante montar um post sem melhorias e mostrar para vocês.

dandoumup

1) Emagrecimento

Peso inicial: 85 kg
Peso atual: 82 kg
Vou chegar nos: 70 kg
Faltam: 12 kg

Que beleza :( Não posso ficar tão revoltada porque realmente larguei tudo, dieta, academia e etc, e ataquei mais doces do que deveria. Pretendo marcar nutricionista nos próximos dias pra ter um acompanhamento e me esforçar mais. Eu estou tomando remédio pra tirar a compulsão por doce, mas pelo jeito não está adiantando nada.

Meta: Meu primeiro objetivo é voltar para o meu peso de Junho do ano passado: 70kg. Depois vejo o que farei.

2) Exercícios Físicos

Não fui nenhum dia depois que passei mal, ia hoje e fiquei na maior preguiça. Vou ver se vou à noite pra compensar e voltar de vez – se estou indo tão mal na alimentação, preciso pelo menos equilibrar com os exercícios.

Meta: Voltar a frequentar a academia pelo menos 3 vezes por semana.

3) Cofrinho da recompensa

Ainda estou só com os R$2,00 :(

Meta: Depositar o dinheirinho para retirar apenas no final do mês.

2 comentários Adicione o seu
  1. Juh, que remédio é esse pra tirar a compulsão por doces? Minha nutricionista me passou um manipulado de extrato seco de chá verde pra ajudar a acelerar o emagrecimento porque ela não conseguia diminuir minha dieta, se ela fizesse isso, meu corpo ia trabalhar pra reter a mesma quantidade de calorias que ele vinha retendo quando viajei… =/
    Acho que vou começar a fazer isso no meu blog pra me ajudar também (e Nicolas falou que vai começar a caminhar comigo todo final de semana, já é um adianto, hahaha).
    Beijos e… Vamo que vamo!

    [Responder]

    Juh Claro:

    É um de manipulação também, de uma planta chamada Garcinia. Mas, na boa? Não ta adiantando N-A-D-A, parece até que piorou!
    Você consegue sim, é só ter força de vontade, algo que eu não ando tendo, por isso to engordando cada vez mais :/
    Caminhar vai ajudar muito! Vai sim.

    Beijos.

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *