O Livro Mais Esperado do Ano

Cheguei ontem em casa e parei na portaria para ver se tinha correspondência. Vi um envelope e fui ver se era pra mim: Sim. Já pensei que poderia ser o que eu pensava. Então quando olhei o remetente, tive certeza: O livro mais esperado do ano tinha chegado às minhas mãos.
Vocês devem se lembrar do release que eu postei no começo do mês passado (relembrem aqui) e como eu estava ansiosa para o livro chegar. E aí a “prova do livro”, que está rodando no Book Tour, chegou. E eu não tive tempo de ler. Então amanhã vou levar a prova aos Correios para passar para a próxima blogueira, já que o LIVRO FÍSICO está nas minhas mãos. E eu não consigo parar de olhar pra ele!

Sem mais enrolações, vou contar qual é o livro que eu tanto esperava esse ano:

Sim! “O Que Há Por Trás” da minha querida Bárbara Lorentz.

Fiquei tão emocionada quando comecei a abrir o pacote e feliz ao ver o livro inteirinho ali, com capa e tudo acompanhado de marcadores muito lindos. E quando abro o livro, o que tem lá?


Clique na imagem para ver maior!

Uma dedicatória maravilhosa! Meus olhos já encheram de lágrimas antes de chegar na metade. Dei uma olhadinha rápida pelas primeiras páginas, dedicatória, índice e… “Agradecimentos”? Corri para as úlimas páginas para olhar. Sinceramente não sei se os agradecimentos estão na prova do livro também, porque eu não cheguei a olhar, mas acho que foi até melhor (se é que tinha!), porque foi uma surpresa quando li.


Clique na imagem para ver maior!

Sim, meu nome presente nos agradecimentos! Já imaginam que a água que chegou nos meus olhos enquanto lia a dedicatória foi transformada em lágrimas nessa hora, né?
E ainda dizem que o melhor presente é o autor ver os fãs gostando do livro e tudo mais. Que nada! Melhor presente é você ver aquela história que você revisou para entrar no seu site de fanfics virando um livro, você ver sua amiga batalhando para transformar aquela história em um livro e conseguir uma gráfica e tudo mais, você pegar esse livro pronto na mão e ter orgulho de falar “eu tenho uma amiga escritora maravilhosa e fiz parte dessa história”. É você abrir a página de agradecimentos e ter o seu nome lá!

Já estou com nó na garganta só de escrever esse post, não quero nem ver quando estiver lendo o livro e preparando a resenha para postar aqui depois…

Babi, obrigada pelo livro, marcadores, dedicatória e principalmente por lembrar de mim nos agradecimentos. Estou muito feliz, tanto por você, quanto pelo livro e pelo seu sonho ter virado realidade, e espero que você não pare por aqui: quero mais “Bárbara Lorentz” na minha estante!
Muito sucesso para o livro e em toda a sua vida, te desejo tudo do melhor, de verdade.

Aguardem pela resenha!

PS: Qualquer semelhança entre o dia de hoje e a data de lançamento do livro é pura coincidência!

xx Juh.

3 comentários Adicione o seu
  1. Aaai, que lindo!
    Sou fã da Babi! Ela merece ter MUITO sucesso com esse, e com outros livros futuros!
    E você também merece o carinho que ela tem por você!
    xx

    [Responder]

  2. O quê? Tem certeza que eu consegui colocar lágrimas nos seus olhos? Porque, lendo esse post, quem ficou quase chorando aqui fui eu!
    E como, meu Deus, como eu não consegui entrar no seu blog ontem pra ver esse post?
    Por que você não me mandou logo o link, heim?
    Nossa, Juh, tô aqui toda feliz por saber que você gostou do livro e por falar que ele é o mais esperado do ano. Pra mim ele já era… Saber que ele era assim pra você também me deixa doida! hahaha
    Beijão, Juh e MUITO OBRIGADA!

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *