Resultado do Concurso Cultural: Minha Vida dá um Livro

Oi, amores! Trago para vocês os vencedores do concurso cultural “Minha Vida dá um Livro” que o blog, juntamente com os blogs Babi Lorentz, Beletristas, Fluffy e Tagarelando, realizou nesse mês.

Concurso Cultural

 

Antes de postar o resultado, só gostaria de ressaltar uma coisa que desclassificou muita gente: O concurso dizia que você deveria responder à pergunta “Se sua vida fosse um livro, como ele seria?” “em apenas uma frase, utilizando o nome de um dos livros que serão prêmio do concurso”. Várias pessoas não colocaram nenhum livro na frase, mas muitas também não escreveram uma frase. Quando você coloca ponto, ponto de exclamação ou de interrogação, você já escreveu uma frase, você não pode continuá-la, senão vira um parágrafo, ok? Só para deixar claro.

Enfim, aqui estão as vencedoras:

Primeiro lugar: Mary Ferreira

“Se a minha vida fosse um livro, ele retrataria os meus dias esperando por você, esperando para um dia poder te conhecer.”

Segundo lugar: Paula Luz

“Se minha vida fosse um livro, seria métrica, pois vivo a balancear poemas e diminuir distâncias.”

Como dito no post do concurso, o primeiro lugar levará três títulos à sua escolha e o segundo lugar, os dois restantes, portanto, Mary, aguardamos seu email com os livros desejados para depois disponibilizar os outros dois para a Paula.

Ambas tem 48 horas para responder ao email que enviaremos.

Parabéns às vencedoras e obrigada a todos que participaram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *