Seriado: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Para os fãs do Universo Marvel, apresento-lhes Agents of S.H.I.E.L.D.!

A trama dos “Agentes da S.H.I.E.L.D.” se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) – cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.

Fonte: Wikipédia.

Agents of S.H.I.E.L.D.

Após a Batalha de Nova York, a existência dos super-heróis e alienígenas é exposta para a humanidade. O agente Phil Coulson (Clark Gregg), que está de volta (dos mortos), reúne uma equipe para tentar manter a “paz”, lutando contra ameaças que, até então, eram julgadas como “sobrenaturais”.

Seu pequeno e supersecreto grupo de agentes altamente treinados é formado pelos seguintes elementos:

Melinda May (Ming-Na Wen): uma ás da aviação e perita em armas da S.H.I.E.L.D..

Skye (Chloe Bennet): uma hacker de computadores e membro do grupo hacktivista chamado de “A Maré Crescente” com obsessão por super-heróis.

Grant Ward (Brett Dalton): um especialista em operações especiais da S.H.I.E.L.D. Ele é um “machão” rude e antissocial ao estilo anos 30 que é ótimo no que faz, mas não tão ótimo em se dar bem com seus colegas de trabalho.

Leo Fitz (Ian De Caestecker): um agente da S.H.I.E.L.D. especializado em engenharia, em especial armamento tecnológico.

Jemma Simmons (Jemma Simmons): uma agente da S.H.I.E.L.D. especialista em biologia (tanto humana quanto alienígena).

Agents of S.H.I.E.L.D.

Juntos eles saem em busca de respostas e culpados para os mais diversos acontecimentos que são, aparentemente, inexplicáveis. Porém, muitos mistérios sondam essa equipe e as perguntas não param de acumular no decorrer dos episódios. Para os curiosos de plantão, vai ser difícil assistir apenas um episódio por vez.

A trama está cheia de reviravoltas e desfechos inesperados, fazendo com que fiquemos numa relação de amor e ódio com alguns personagens. Isso torna a história bem imprevisível, o que, na minha opinião, só nos deixa ainda mais curiosos para assistir o próximo episódio.

Cheia de ação, mistério, muita ficção científica, humor e, é claro, algum romance, Agents of S.H.I.E.L.D. vem nos oferecer mais uma oportunidade de desfrutarmos desse gigantesco universo Marvel.

A série é exibida no Brasil pelo canal Sony com novos episódios às 5ªs feiras e já está na 2ª temporada. Então não perca tempo e assista todos os episódios para ficar em dia!

6 comentários Adicione o seu
  1. Quando essa série estreou eu comecei a baixar mas me enrolei toda e acabei nem assistindo. Acho que ela entrou no netflix agora – a primeira temporada- espero que eu nao esteja enganda. Daí super farei uma maratona qualquer fds desses hehehhehehhe

    Beijocas

    [Responder]

    Juh Claro:

    Siiim, tem lá sim! Meu pai ta acompanhando por lá e eu quase sempre solto spoilers sem querer haha
    Assiste, é muito bom <3

    [Responder]

  2. Tenho uma porrada de amigos geeks que ficam me falando que já passou da hora de eu começar a assistir a Agents of Shield, mas são muitas as séries que acompanho, então nunca começo, por acabar adiando várias, mas… Morro de vontade de ver. :)
    Beijos.

    [Responder]

    Jeh:

    O que mais pesou para eu começar a assistir Agents foi o fato de o enredo estar fortemente conectado aos filmes da Marvel, que eu adoro! Se você também gosta dos filmes da Marvel, fica mais um motivo pra você assistir ;)

    [Responder]

  3. Oi flor! Ainda não vi essa série, por falta de vergonha na cara, mas tô querendo ver desde que lançou. Vou tentar tirar um tempinho essa semana para ver o episódio piloto e ver se eu gosto mesmo.

    Beijinhos,
    May :*

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *