#xuxusemforma: Resultado Fevereiro/Março

#xuxusemforma • 03.03.2014  

#xuxusemforma é um projeto que, junto com algumas amigas, tem o objetivo de manter uma vida mais saudável.

Eu ia deixar esse post pra semana que vem, mas como quero sempre postar na primeira segunda de cada mês… Aí está.

xuxusemforma

Preciso já confessar a vocês que eu não tenho ido na academia por pura preguiça (com exceção da semana retrasada e passada que estava com “problemas femininos” e não consigo ter forças para fazer qualquer coisa a não ser ficar deitada).

Mudanças para Março: meu médico (clínico geral) me passou alguns remédios para tomar até Dezembro. Entre eles temos dois de manipulação que diminuem a ansiedade, cortam a entrada/absorção de açúcar e gordura no corpo e também são diuréticos. Além desses, ele me passou um remédio que nunca pensei que chegaria a tomar e que sei que muita gente é contra, mas, infelizmente, estou com um peso que não poderia estar e, antes que afete minha saúde, prefiro tomá-lo e arriscar do que não conseguir diminuir o peso e atrapalhar outras coisas. Bem, estou tomando sibutramina. E não, não quero que você fale mal nos comentários por causa disso. Também comecei a tomar Herbalife na hora da janta e tem me ajudado bastante, porque quando estou sozinha em casa, começo a caçar comida e acabo comendo muito mais do que deveria. Com o Herbalife é muito prático e me satisfaz bastante. Não, também não quero que você fale mal nos comentários.

Eu estou um tanto quanto desesperada e estou buscando maneiras de diminuir o peso pra agora. Eu também estou seguindo a reeducação alimentar, porque quando parar com o Herbalife e os remédios, não posso voltar aos hábitos antigos e não posso voltar nem de longe pra esse peso que estou agora. Então, sim, vou seguir por esse meio não tão “certo” para voltar ao meu peso que me sentia bem e depois farei tudo certinho só com a alimentação/exercícios.

Bem, e aqui estão as “evoluções” do mês:

Medidas:

Coxa: E: 70 D: 67
Bíceps: E: 37 D: 38
Antebraço: E: 31.5 D: 30.5
Panturrilha: E: 43.5 D: 45
Abdômen: 99
Quadril: 114.5
Tórax: 102
Cintura: 86

Peso: 90.2 / -2,8kg (desde Janeiro).

Será que vou ficar indo de 1,4kg em 1,4kg? Espero que agora em Março eu pelo menos dobre, porque vou me esforçar bastante – e acredito que os remédios ajudarão também.


  • Silvia

    Em 03.03.2014

    Mudança de hábitos! Esse é o segredo! E vamos fazer uma competição? e eu sem nenhum remedinho!! haha

    [Responder]

  • Carolina

    Em 03.03.2014

    Isso ai, Juh, vamos deixar a preguiça de lado e malhar bastante!
    Eu estou com médico marcado e espero que em breve comece a perder também!

    Beijão

    [Responder]

    Juh Claro:

    Vaaaaamos o/ Estaremos lindas na bienal, certo? <3

    [Responder]

    Babi Lorentz:

    Lindas na Bienal. Uns xuxuzinhos! <3

    [Responder]

  • Thaís Damin

    Em 03.03.2014

    Também tomo Herbalife e, realmente, as pessoas falam muito mal. Até evito falar pra não ter que discutir rs. Mas me ajudou muito e hoje já não é o essencial para a minha dieta. Fiz reeducação alimentar em conjunto e hoje já nem sinto vontade de comer coisas que antes eu não vivia sem. Também estava num peso que iria começar a prejudicar minha saúde e hoje já me sinto bem melhor.
    Fora que a auto estima vai lá em cima, e as pessoas começam a reparar nas mudanças, e você começa a levar as calças na costureira hahah.
    São sacrifícios que valem super a pena!
    Continua no foco. #tamojunto hahah

    [Responder]

    Juh Claro:

    Então, Tha, o Herbalife me ajuda por ser prático, mas sei que não vou virar dependente porque também estou fazendo a RA, não é como se eu estivesse tomando o Herbalife pra emagrecer e depois que parar, comer tudo porcaria de novo. Claro que eu nunca restringi minha dieta ao máximo, porque sei que tenho vontade de muita coisa que se eu parar de comer e depois voltar, vou engordar por conta disso. Tem gente neurótica demais e prefiro não ser assim.
    #tamojunto <3

    [Responder]

  • Anonima

    Em 03.03.2014

    Eu tive depressão na adolescência e cheguei a pesar 90 Kg emagreci 18 em menos de 3 meses com o herbalife… Minha irmã chegou a tomar esse remédio que você está tomando, da resultado mas ela sofreu muito ao tomar, vou dar uma dica, a mundo verde dá assistência nutricional de graça, seria legal você ter uma opinião de um nutricionista mesmo falar sobre sua meta de emagrecimento e tal… E é muito bom você emagrecer aos poucos comendo bem e fazendo exercícios, assim seu organismo acostuma com seu peso e o torna ideal à você ai evita que você volte a engordar, nosso organismo é chato mas você está certa… Quanto a academia, 30 min de esteira caminhando rápido sem correr já basta, fazer eliptico por 15 minutos e abdominais 3x na semana :D para perder peso melhor coisa não tem! Faz musculação no máximo 3 músculos diferentes ao dia, faça o exercício devagar para ganhar massa muscular. :P me ajudou muito isso hoje peso 65 Kg :) #força

    [Responder]

    Juh Claro:

    Já fui em vários nutricionistas e sei “dietas” de cor, já fui na meta real, vigilantes do peso, nutris ‘normais’, endocrinos… Eu consigo emagrecer se me esforçar, mas o meu problema é emocional e falta de vergonha na cara mesmo. Ano retrasado eu emagrece 16kg e estava super bem, mas com a correria da faculdade com TCC e o trabalho, me atrapalharam muito e voltei a engordar tudo e muito mais. Mas dessa vez não quero mais esse efeito sanfona, por isso continuo com a RA e os exercícios. O caso do remédio é porque cheguei em um peso que começou a prejudicar minha saúde e o meu médico quer que eu baixe um pouco para sair desse risco, mas não é porque estou tomando o remédio que vou deixar os hábitos saudáveis de lado, porque quando parar de tomar, vou engordar de novo.
    Preciso voltar para a academia porque sei que assim terei resultados melhores e, como você disse, ganhar massa. Os exercícios também sei de cor, falta coragem de descer na sala de ginástica do prédio mesmo haha ultimamente tenho saído tão tarde do trabalho que chego em casa e durmo :/ mas é isso aí, vou conseguir também :)

    [Responder]