#xuxusemforma: Resultado Março/Abril

#xuxusemforma é um projeto que, junto com algumas amigas, tem o objetivo de manter uma vida mais saudável.

Ainda não é Abril, mas como segunda que vem vai ser só dia 7, achei melhor postar hoje mesmo.

xuxusemforma

Infelizmente ainda não consegui voltar para a academia, estou com uma preguiça que não é de mim e sem força de vontade nenhuma. Não quero prometer que vou voltar esse mês, mas quero me esforçar bastante, porque andei perdendo peso, mas não medida e sei que isso só vou conseguir malhando.

Sobre os remédios: têm me feito um bem danado, todos eles. Tinha sinceramente muito medo dos efeitos colaterais da Sibutramina, mas já completei um mês tomando e não fui afetada por nenhum dos descritos na bula. A metformina serve para cortar o açúcar, então não tem grandes efeitos “físicos”, já a Fluoxetina, que é para ansiedade, tem feito efeito, mas menor do que tinha imaginado. Não sei se continuarei tomando esse porque era pra só um mês, verei hoje à noite no médico o que ele vai decidir. Agora, gente, o Orlistat é sensacional! Se eu precisar parar de tomar Sibutramina ou qualquer outro remédio, ficarei contente de ficar só com o Orlistat. Ele serve para cortar gordura e o efeito é instantâneo: você come algo gorduroso e tem o “feito pato”: tem que correr para o banheiro. O objetivo dele é, claro, eliminar a gordura, mas é também uma “lição”, porque se você come algo “ruim” e tem que correr para o banheiro, você tem que começar a perceber que aquela comida não é boa para você, já que ela mal entrou no seu corpo e já está sendo expulsa dele. Já tirei vários alimentos da minha listinha para não ingerir mais por perceber o mal que eles fazem ao meu corpo. Isso tem me ajudado bastante, mesmo.

Quanto ao Herbalife: esse mês praticamente não tomei, porque senti muita necessidade de comer coisas salgadas à noite. Acho que quando voltar para academia, fazendo um pré-treino com coisas salgadas, vou poder tomar o Herbalife como pós-treino para ter uma alimentação completa no final do dia.

Vamos para as “evoluções” do mês:

Medidas:

Coxa: E: 67.5 D: 66
Bíceps: E: 35 D: 36
Antebraço: E: 28.5 D: 28.5
Panturrilha: E: 43.5 D: 43
Abdômen: 96.5
Quadril: 115
Tórax: 101.5
Cintura: 83.5

Peso: 86.3 / -6,7kg (desde Janeiro).

Quase 4kg em um mês é ótimo, foi 1kg por semana! Como tinha falado no post anterior, sabia que os remédios dariam um resultado melhor e estou contente, mas ainda quero melhorar nesse mês pra em Julho estar na casa dos 70 novamente!

4 comentários Adicione o seu
  1. Arrasou, Juh! quase 7 kg desde janeiro é otimo!
    Eu ainda nem tomei vergonha na cara. Peguei o telefone de uma moça que vem em casa e faz a comida de Ravenna (conhece?), ela vai mandar e-mail com as informações e tudo direitinho.

    Beijão

    [Responder]

    Juh Claro:

    Não conheço esse Ravenna não haha vou dar uma olhada :)
    Vamo que vamo, conseguiremos até a bienal, certo? o/

    Beijo!

    [Responder]

  2. Boooa Juh! Continua firme! Essa de perceber o que te faz mal e cortar é a melhor. E acho super importante esse acompanhamento médico que você tá tendo.
    Eu ainda to enrolando pra ir na nutricionista hahaha
    Super feliz pelos seus resultados!

    Beijinhos ♥

    [Responder]

    Juh Claro:

    Obrigada, Tha <3
    Eu queria muito ir em uma nutricionista, mas sei que não "preciso", porque o que falta é vergonha na cara mesmo. Só desse meu médico me pesar e puxar minha orelha, já sei que vai resolver e quando parar de tomar os remédios, pretendo continuar o acompanhamento com ele para ouvir dicas e mais dicas :)

    Vamo que vamo! <3

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *